terça-feira, 13 de abril de 2010

LIVROS- SÉRIE IRMANDADE DE SANGUE


LIVRO 5 - TE AMAR É MEU DESTINO - ( NIGHT AFTER NIGHT)
KATHRYN SMITH
Sou Temple, guardião do Graal de Sangue…Séculos atrás, este magnífico cálice selou meu destino como vampiro, e agora sou seu protetor. Muitos me perseguiram para consegui-lo, mas só Vivian conseguiu me alcançar. Forte, encantadora e atormentada… Sinto-me mais atraído por ela do que deveria, mas sua lealdade é de um homem decidido a me destruir. Entretanto, não pode me prender em uma jaula tão facilmente, e agora a captora se converteu em cativa.Embora seus turbulentos olhos me tentem, há muito em jogo; não simplesmente minha vida, mas as de meus irmãos vampiros. E não descarto utilizar Vivian para obter meus propósitos, mesmo que isso signifique renegar meu próprio coração. A batalha para acabar com a guerra acaba de começar, e devo lutar… Oxalá pudesse condenar meu desejo.

Em sua noite de núpcias ofereceu seu coração e ele, em troca cravou suas presas no branco pescoço da jovem para ligá-la a ele eternamente.
Olívia, assustada e doída, escapou.
Mas agora voltou. Necessita, não importa o preço, que Reign a ajude a recuperar seu querido sobrinho.
A condição que lhe impõe seu marido é simples: deve compartilhar seu leito uma vez mais…
À medida que o casal redescobre a paixão que os tinha unido, uma sombria ameaça se abate sobre eles.
Conseguirão se esquivar do perigoso inimigo que pretende destruí-lo



LIVRO 3.5 - NOITE DE BODAS - (WEDDINGS FROM HELL)KATHRYN SMITH
Alguns matrimônios parecem ter sido planejados no céu... Outros não.
O que acontece quando o suposto dia mais feliz de sua vida se transforma em um autêntico pesadelo? E não, não nos referimos ao padrinho que chega bêbado ou a madrinha num vestido caipira...
Nenhum de todos os possíveis desastres que possa imaginar pode comparar-se a uma maldição ou que um vampiro queira sabotar sua festa... O vampiro Payen Carr retornou no momento mais inconveniente de todos: na véspera das bodas de Violet.
Mas Payen necessita de sua ajuda desesperadamente.


LIVRO 3 - TOMADAS PELA NOITE (TAKEN BY THE NIGHT)KATHRYN SMITH
Saint está de volta na cidade. "Podem me chamar de santo, mas não há nada de santo sobre mim." Saint veio para Londres à procura de um pouco de descanso, de sangue, e talvez alguma companhia feminina. Ele nunca quis se vingar do assassinato de duas prostitutas, e ele certamente nunca pediu a censura que ele vê nos olhos de Ivy Dearing. Porém, o desejo de vê lá desperta uma fome dentro dele diferente do que ele já conheceu. Ele não é o único homem levado por encantos considerável Ivy, mas que ele pretende ser o único homem em sua cama. E quando o louco que ele é a caça vira sua atenção para Ivy, Saint vai arriscar tudo - até mesmo a sua imortalidade - para salvar a mulher que ele ama.



LIVRO 2 - AMOR IMORTAL - ( NIGHT OF THE HUNTRESS)
KATHRYN SMITH
Desde o vil assassinato de minha amada esposa faz mais de trezentos anos, dediquei-me à destruição de monstros. Minha obsessão rivaliza só com a luxúria de sangue que me separa dos homens comuns. Mas agora existe outra que busca a vingança também. É chamada “A Caçadora” e quando nossas rotas se cruzarem, um de nós deverá morrer.
Mas agora que vi a Marika Korzha, como posso ser o instrumento de sua ruína? A beleza e a coragem de sua determinação de caçadora de vampiros me comove de maneiras que já não acreditava possíveis. E só eu conheço seu segredo obscuro. Somos mais parecidos do que a Deliciosa Caçadora acha. Ambos suplicamos justiça…e paixão…e absolvição. E nenhum dos dois se atreve a negar os desejos que consomem a ambos.



LIVRO 1 - MINHA PARA SEMPRE - (BE MINE TONIGHT)
KATHRYN SMITH
Muitos séculos atrás, seis cavalheiros entre os quais se encontravam Chapel e Temple, foram enviados para capturar os tesouros secretos dos templários e caíram em uma armadilha que os converteu em vampiros. Seiscentos anos depois, Chapel vai a Inglaterra com a missão de proteger o Graal, ali conhecerá Prudence, uma mulher que consegue fazê-lo sentir de novo um homem. Mas ele é um vampiro e ela uma mortal, que, além disso, sofre de uma terrível doença. Que preço eles terão que pagar para resgatar seu amor e a si mesmos?
Durante séculos, Chapel serviu como guerreiro, fugindo do contato humano. Agora se vê obrigado a viajar a Inglaterra onde um antigo mal pode ter despertado. Prudence Ryland quase perdeu a esperança. Precisa desesperadamente de um milagre e acredita que pode tê-lo encontrado. Mas está a ponto de descobrir que o maior milagre de todos a aguarda nos braços de Chapel. Quão único deve fazer é conseguir que seu reticente vampiro creia no poder do verdadeiro amor. Chamam-me Chapel...
Durante quase seis séculos vaguei na noite, sem ser um homem mortal. Se pudesse desfazer o passado... quando entrei no santuário dos cavalheiros da ordem dos Templários para lhes arrebatar o Santo Graal, só para descobrir que o cálice que levei aos lábios não era a relíquia sagrada mas sim uma infernal taça de danação. Agora, fujo do dia e de tudo o que seja humano, governado por uma sede ímpia. E entretanto...
Jamais conheci uma donzela como Prudence Ryland, cuja beleza e espírito desperta um coração que eu acreditava frio e morto muito tempo atrás. Mas sua jovem vida se apaga, e também ela procura a libertação do Graal... ignorando que o preço de sua busca pode ser sua alma. Devo ajudar a Prudence, pois, há seiscentos anos, nenhuma outra mulher conseguiu avivar minhas paixões como ela o faz. Mas me atreverei a dar a minha amada aquilo que mais deseja... o sensual beijo da eternidade que é puro êxtase e perversa maldição ao mesmo tempo: meu beijo imortal?
Então seja legal, se identifique!!!!


Detalhe sobre a série
IRMANDADE DE SANGUE - BRITHERHOOD OF BLOOD 
1. Be Mine Tonight – Lançado
2. Night of the Huntress – Lançado
3. Taken By the Night – pedimos "de volta" para revisar, mas não tivemos resposta.
3.5 Noite de Bodas - Lançado
4. Let the Night Begin – Lançado
5. Night After Night – Lançado

52 comentários:

  1. onde está o linc para baixar TOMADAS PELA NOITE ?

    ResponderExcluir
  2. Estamos providenciando o link, obrigada por nos previlegiar em suas buscas.

    ResponderExcluir
  3. Oi, você poderia por favor me enviar os livros da irmandade de sangue?

    lcbeltrao@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana te enviei, espero que goste.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  4. ola poderia me mandar todos estou loucaaaaaaa para ler
    kimyanjo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente enviada amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  5. Bom dia ! Gostaria, se for possível que me enviasse os livros da Serie irmandade de sangue:
    01 - minha para Sempre;
    02 - Amor imortal;
    03 - tomadas pela noite;
    04 - Daqui a eternidade;
    05 - Te amar é meu destino;

    Meu e-mail é robertabousquet@yahoo.com.br

    grata desde já
    Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida amiga.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  6. Bom dia ! Gostaria, se for possível que me enviasse os livros da Serie irmandade de sangue:
    01 - minha para Sempre;
    02 - Amor imortal;
    03 - tomadas pela noite;
    04 - Daqui a eternidade;
    05 - Te amar é meu destino;

    Adoro temas sobrenaturais e os resumos me chamaram atenção.
    agradeço antecipadamente,

    abraços cynthia

    email: cynthia.raip@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  7. Por favor envie a serie da irmandade de sangue completa para julianap.12@hotmail.com
    obrigd desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  8. oi lua tudo bem?
    gostaria muito de ler o livro 2 da serie irmandade de sangue

    ja li os outros mas este ficou faltando

    voce poderia me enviar?

    jackaruivinha@bol.com.br

    jackaruivinha@gmail.com

    desde ja grata!

    beijos

    jack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo!!!!
      Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
    2. livro recebido Lua!

      muitissimo obrigado linda!!!

      beijuxxx

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno amiga.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  9. boa tarde!
    gostaria que me enviasse os livros da série irmandade de sangue, se for possível!
    grata desde já,

    meu e-mail é mel-lima@hotmail.com
    abrç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Edileusa.
      Beijinhos de cravo.
      Lua

      Excluir
  10. boa noite!
    recebi o e-mail, já vou começar a leitura!!!!rsrs
    muito obrigada por dispor de seu tempo para me atender.
    tudo de bom pra vc!
    abrç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Edileusa.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  11. oi lua tudo bem?
    Sou a Tânia gostaria muito de ler esta série se me puder enviar
    obrigada bjs
    tania.c.jorge@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Tânia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Recebi...ansiosa para ler...
      obrigada Lua
      bjs

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Tânia.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  12. Essa série parece muito boa, estou anciosa para ler poder por favor me mandar os livros?

    Muito obrigada^^

    ResponderExcluir
  13. Esqueci de colocar meu e-mail...

    nadalmoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Lua, td bem?
    Você poderia me enviar a Série Irmandade de Sangue da KATHRYN SMITH completa?
    Obrigada e bjus.
    claudiasantos0604@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Claudia.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Boa noite Lua.
      Série devidamente recebida.
      Obrigada e bom FDS... Bjus.

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Claudia.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  15. oi Lua, será que você poderia mandar pra mim os livros A Irmandade de Sangue. Meu email é vipmorgado@gmail.com

    obrigada,

    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Viviane.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. obrigada querida!!! amei o seu blog!!!

      beeeeijo

      Excluir
  16. oi Lua, fiquei tão feliz com a sua resposta mas quando fui ver o email os livros não vieram!! será que vc poderia mandar novamente?? manda para o email vi.morgado@yahoo.com.br

    tô ansiosa pra ler logo..

    beeijo,Vivi

    ResponderExcluir
  17. agora si eles chegaram!! obrigada pelo seu carinho e atenção!!vc vai me ver sempre aqui...

    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno amiga.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  18. Oi Lua
    Você poderia me mandar os livros da irmandade de sangue?
    meu e-mail raisemberg@terra.com.br

    Muito Obrigada

    Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Rosana.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  19. Bom dia ! Gostaria, se for possível que me enviasse os livros da Serie irmandade de sangue:
    01 - minha para Sempre;
    02 - Amor imortal;
    03 - tomadas pela noite;
    04 - Daqui a eternidade;
    05 - Te amar é meu destino;

    Adoro temas sobrenaturais e os resumos me chamaram atenção.
    agradeço antecipadamente,

    abraços Aline

    email: aline-161@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Aline.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  20. Olá, você poderia por favor me enviar a série completa?

    beatriz.nascimento.2@hotmail.com

    desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Beatriz.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  21. Lua voce poderia me enviar a serie irmandade de sangue em pdf.
    Por favor.
    (esquece o meu email antes rsrsrs)
    larissasousa.rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. gostaria de receber o livro
    weddingns from hell - jeanine frost

    isinha_la@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é uma antologia, e só foi traduzido a parte da autora Kathryn Smith.
      Bjs

      Excluir
  23. gostaria de receber o livro
    weddingns from hell - jeanine frost

    isinha_la@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é uma antologia, e só foi traduzido a parte da autora Kathryn Smith.
      Bjs

      Excluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.