Minhas Músicas.

sábado, 2 de outubro de 2010

LIVROS 6 - SÉRIE THE DARKYN - Trad. Mecânica

Livro 06 - A queda no Crepúsculo
Twilight Fall
Lynn Viehl
Imortal Darkyn Senhor Valentin Jaus e paisagista Liling Harper são duas almas perdidas.Reunidos pelo destino, unidos pela paixão, Valentin e Liling encontrar consolo nos braços um do outro.Mas os laços que os unem são mais profundos e mais perigosa do que qualquer um deles pode imaginar ...Tradução Mecânica e inglês
Se quiser o livro, deixe seu e-mail nos comentários.
Tradução Mecânica e inglês

22 comentários:

  1. Achei seu blog, estou muito feliz pois possue o livro que quero ler da série darkin. Eu li o 1º livro e o 2ºlivro e fique encantada!!! excelente livro!!!
    não sei a sequencia das edicões,mas gostaria de receber lua negra por email.Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ira querida também adoro essa série.

    Terei maio alegria de te mandar as últimas dicas de Luas Negra, mais para isso necessito que me mande seu e-mail.

    Tenho quase todos os livros dessa série e teria o maior prazer em te enviar.

    Fico aguardando seu e-mail.
    Beijos de flores.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lua Negra,
    não sei se uma outra mensagem minha chegou até você, pois me enrolei na hora de enviá-la, se você já a recebeu perdoe-me por enviar novamente, mas é que eu gostaria muito de receber a série Darkyn (Lyn Viehl) a partir do 4º livro, mas só os traduzidos pois infelizmente não sei ler em inglês. Muito obrigada pela atenção (souldecode30@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga essa série está sendo traduzida por uma das amigas que vem por aqui, assim que tiver ele traduzido e revisado eu posto por aqui, ok.
      Eu tenho ele com tradução mecânica, mais não é muito bom.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  4. Oi gostaria de receber os livros da serie darkin do 4 ao 6 se for possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei maior alegria em te enviar, mais para isso você tem que deixar um endereço de E-MAIL.
      Aguardo seu retorno.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Te enviei, amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  5. Oi,lua voce me mandou um email avisando que tinha me mandado o dowload da serie darkyn que eu lhe pedi so que eu nao recebi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei de novo amiga, espero que ele não tenha ido parar no seu span ou na lixeira eletrônica, rsrs
      Beijinhos de mirra.
      Lua.

      Excluir
  6. Achei seu blog e gostei muito, tbm gostei muito da série já li o primeiro e o segundo livro...vc poderia me mandar os outros. (poli.rtc@hotmail.com)Bjs.Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga Anônima, na próxima visita, faça o logim para que seu comentário não entre como anônima, se não conseguir deixe seu nome.

      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  7. Olá adoro essa serie, sendo que eu tenho somente o livro 1,2 e 3 e gostaria muitíssimo dos outros livros da serie, dos quais só encontrei em seu blog. Teria como você me enviar?
    Se sim o meu Email é lucianadesouzamendes@hotmail.com
    Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, também amo essa série mais a partir do 4º é comt radução mecânica, te enviei.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  8. Obrigada Lua Negra pelo o envio dos livros da serie Darkyn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Luciana.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  9. poderia me enviar esse livro? tenho os outros da serie DARKYN mais ficou faltando o 6.
    anella_angel@hotmail.com
    desde ja, agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ânella
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  10. Oi! acabei de ler os 3 primeiros livros da série, Amei, gostaria de ler os outros, você poderia envialos para mim, ficarei muito grata.Bjs
    Joseterinter@imail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga(O) anônima(O) rsrs, na próxima visita se identifique.
      Existe uma postagem no blog de como deixar de ser anônima.
      Beijinhos de calêndula.

      Excluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.