Minhas Músicas.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Livros de Sylvia Day

Livro A Tentação de um Homem
Sylvia Day
França, 1780
Quem é essa mulher?...
Lysette Rousseau é uma jovem deslumbrantemente bela, que pode seduzir ou trair em igual medida. É o tipo de mulher que atrai Simon Quinn, mas alguma coisa nela o deixa cauteloso. Às vezes ela é uma mulher fatal e misteriosa, em outras é doce, meiga e encantadora. As reações de Simon às duas facetas de Lysette são igualmente intensas, mas por motivos opostos. Chega a dar a impressão de que existem duas mulheres diferentes em uma só: uma sofrida e magoada, a outra inocente, porém forte, e que o atrai inexplicavelmente. Uma mulher tentadora e misteriosa, cujo segredo Simon está disposto a descobrir...
Livro Apaixonada por Ele
Sylvia Day
Londres, 1780
Convite à sedução...
Quando Colin morreu, Amélia achou que nunca mais se apaixonaria por outro homem. Mas sua intensa reação ao misterioso desconhecido que se aproximou dela num baile de máscaras veio provar o contrário... Colin Mitchell sempre soube que uma união entre um rapaz pobre e a filha de um aristocrata era impossível. A crença de Amélia de que ele estava morto lhe proporcionou a oportunidade de voltar para ela anos depois, como um homem rico e com uma posição estável na vida. Só que era tarde demais... Amélia estava se preparando para se casar com outro homem, e o perigo o impediu de revelar a verdade. Só restava, então, a Colin partir para sempre, após uma breve despedida. Mas ele subestimou a determinação de Amélia de descobrir a identidade de seu admirador secreto. Um beijo proibido levou a uma ardente perseguição e a uma entrega mais ardente ainda... No entanto, a mentira e a traição estavam apenas esperando para separá-los mais uma vez...
Livro Antiga Paixão
Sylvia Day
Inglaterra, 1 770
Uma intriga perigosa... Um inegável prazer!
Marcus Ashford já sobreviveu a várias situações de perigo. Nada, porém, o excita mais do que a paixão que sua ex-noiva lhe desperta. Faz quatro anos que Elizabeth terminou o noivado para se casar com lorde Hawthorne, e agora, viúva, ela está sendo ameaçada, e a tarefa de Marcus é protegê-la. Ele está mais do que disposto a fazer isso, pois será uma excelente oportunidade de mostrar a ela a profundidade de seu desejo...
Segredos perigosos levaram ao assassinato de Hawthorne, segredos anotados em um diário que muitos matariam para possuir. Mas como Elizabeth poderá confiar sua segurança ao homem de quem ela fugiu no passado?... E agora, esse mesmo homem está a seu serviço, em todos os sentidos! E Elizabeth só tem duas escolhas: resistir à tentação, ou entregar-se por completo...
Livro Interesses Secretos
Sylvia Day
Londres, Século XIX
Um segredo... Uma surpresa... Uma paixão...
Sob a aparência de frieza e indiferença, Mary Winter oculta um coração amargurado. Apenas ela conhece o motivo pelo qual está fadada a ignorar seus próprios sonhos e desejos em nome de um segredo que deve ser mantido a todo custo, mesmo que isso signifique sacrificar sua felicidade...
O temido e respeitado Christopher St. John volta a frequentar a sociedade britânica depois de duas semanas de ausência. O fato passaria despercebido para Mary, não fosse o inesperado encontro à saída do teatro, quando St. John lhe faz uma proposta tentadora...
Arriscando a segurança de entes queridos, Mary e St. John embarcam numa aventura que os leva dos suntuosos salões de baile aos recônditos do submundo de Londres, um jogo perigoso que poderá levá-los à forca... ou aos prazeres da paixão!
Então seja legal, se identifique!!!!

151 comentários:

  1. Respostas
    1. Devidamente enviados e recebidos, rsrs
      Beijinhos de perola.
      Lua.

      Excluir
  2. Gostaria de receber os livros da Sylvia Day, você poderia me enviar? Meu e-mail é andreacsg@gmail.com, desde já agradeço, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetido amiga.
      Na próxima visita, faça o login, para que seu comentário não entre como anônimo.
      Beijinhos de café.
      Lua.

      Excluir
  3. Oi Lua, você poderia mandar os livros para mim? Meu e-mail é jessicaufvjm@gmail.com, obrigada bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
    2. Recebi os livros. Obrigada Lua.
      Beijos!!

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno amiga.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  4. Olá,parabéns por esta página! Gostaria de receber os livros INTERESSES SECRETOS e ANTIGA PAIXÃO! BJS!


    mariameliatexsilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  5. Oii, gostaria de receber os 4, adoro seu blog.
    Beijos
    email: lyssa.kitty@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  6. Oi Lua, tudo bem com você? Espero que sim!
    Você poderia, por favor, me enviar os livros da Sylvia Day?
    Desde já agradeço!
    Bom domingo p vc!
    bjos
    netedc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
    2. Recebi os livros, muito obrigada, Lua! Você sempre atenciosa com todos! Tenha uma excelente semana! bjos
      Janete

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno amiga.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  7. Olá! Gostaria que me enviasse todos os livros da Silvia Day!!! Estou doente para ler Bared to You que vai ser lançado em outubro.
    Esta é a primeira vez que acesso o seu blog. Estou gostando muito
    Edy meu e-mail é efelipus@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Edy
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  8. Olá, gostaria mto de receber estes livros.
    Estou fascinada, são maravilhosos.
    Seu blog é show!!!
    Um abraço.
    O e-mail é katia_capistrano@hotmail.com
    Abraço. Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Kátia.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  9. Oi Lua.
    Meu nome é Kátia.
    Lhe escrevi antes, mas não me identifiquei, desculpe.
    Sou meio leiga rsrsrs...
    Gostaria de receber todos os livros, se possível.
    Estou fascinada. Seu blog é maravilhoso.
    Um abraço forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida amiga.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  10. Oi Lua.
    Sou a Kátia.
    Agradecida pelos livros... vou ler todos.
    Mto obrigado.
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno amiga.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  11. oi Lua tudo bem
    Vc pode me mandar os livros da SYlvia Day
    Desde já agradeço
    meu e-mail é:
    anacassia_fiorelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida amiga.
      Na próxima visita, faça o logim para que seu comentário não entre como anônima, se não conseguir deixe seu nome.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  12. Pode mandar os livros de Sylvia Day que você tem para
    belamarcal@sercomtel.com.br
    Se desejar receber eu tenho da mesma autora Toda Sua, posso te enviar.
    Grata,
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Isabela.
      Agora fico aguardando o envio do seu livro para mim, rsrs
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  13. Oi, manda pra mim tb os livros da Sylvia Day: adrikaz@yahoo.com.br
    Obrigada!
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Adriana.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  14. Olá. Descobri seu bloq agora e estou adorando. Poderia me enviar os livros da Silvia Day por email?? Será que vc já tem a serie completa do Toda Sua?

    Acabei de ler 50 tons 1 e 2 e não consigo achar o terceiro, isso é muito angustiante. Obrigada
    dreiamelo@@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei todos Andréia
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  15. Thiciane Rodrigues...
    Amei os livros!!! estou a procura deles a séculos....Agradeceria profundamente em recebelos....Email: Thicimac@yahoo.com.br

    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Thiciane.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  16. Olá, bolas!! é outra vez a xata da Cris de Sintra-Portugal

    Agradeço novamente toda a disponibilidade. Gostaria de saber se tem possibilidade de me enviar:
    Todos os livros da autora – Sylvia Day
    Mais uma vez desculpe o aborrecimento, e desde já agradeço.Um beijo grande de muito agradecimento e muita luz para si e para todos/as leitores do blog.

    Obrigado
    Cristina Pires - cmcristi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca chata Cristina.
      Fique sempre a vontade amiga.
      Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  17. ola gostaria de receber os livros

    anna_ribeiro@hotmail.com
    obrigada
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Anna.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  18. Olá encontrei seu blog recentemente mais adoreiiiii !!!
    gostaria de receber os livros da Sylvia Day
    poderia me mandar???
    taty.louise@bol.com.br
    Obrigada e parabénssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Taty, agradecida pelo carinho.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  19. Voce poderia me enviar os livros por favor?? gostaria de receber todos os livros que vc tiver dessa autora. Adoro Sylvia Day, desdee ja obrigada?^^
    bia_ferreira30@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  20. Olá Lua

    Poderia me reenviar "Interesses Secretos" da Sylvia Day, confesso que já o pedi e você já mo enviou, mas, ele não chegou completo. Se não houver possibilidade não tem problema, você foi tão gentil e já atendeu meus outros pedidos que fico até meio sem graça, mas gosto particularmente desta autora.
    Obrigado mais uma vez.
    Cristina - cmcristi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Cristina, sem problemas.
      Agradecida pelas palavras carinhosas.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua

      Excluir
  21. Obrigada Lua recebi os livros já estou ansiosa pra ler
    beijos e obrigada
    Agora quando precisar de algum livro já sei onde procurar :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Taty
      Beijinhos de jasmim.
      Lua.

      Excluir
  22. Bom dia Lua Negra, gostaria que vc me enviasse os livros que vc tem da Sylvia Day no email frann_cristinna@hotmail.com
    Ficarei no aguardo. Desde já muito Obrigada.
    Bjs.
    Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Fran.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
    2. Bom dia Lua Negra,
      Recebi os livros. Muito Obrigada.
      Depois de ler todos eu deixo um comentários sobre eles.
      Beijos.
      Fran.

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Fran.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua.

      Excluir
  23. Será que teria como me enviar????
    O meu e-mail é bruna_sfreitas@hotmail.com
    Obrigado...
    :)
    Adoro este Blog a ideia é muito Bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Bruna.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  24. Boa tarde

    Lua

    Li algumas informações sobre a autora Sylvia Day na internet, muitos comentários de uma leitura muito boa, ao pesquisar na internet apareceu o seu blog, gostaria se possível que você me envie por email todos os livros que você tem desta autora.
    Desde ja agradeço atenção.

    Daniela
    danffy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pela visita Daniela, te enviei todos.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  25. Olá, será que pode me enviar?
    Aguardo!
    simarmo@gmail.com
    Sivana Marmo

    ResponderExcluir
  26. oi
    poderia mandar para mim
    Sylvia Day
    - Livro Apaixonada por Ele
    - Livro A Tentação de um Homem
    obrigada
    joelma.sanefugi@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá lua, adorei seu blog.
    Será que poderia enviar a tentação de um homem para o meu email, mariliafirmeza@hotmail.com??
    Grata!!
    Bjus.

    Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Marília.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  28. Oiee .... Bom dia !!!!
    chuvinha aqui em santos .... só uma boa leitura nesse dia ....
    voce pode enviar esses livros pra mim? adorei essa autora e esperando o ultimo livro da serie Crossfire claro ...kkkkk, bjus lua e mto obg pelo carinho de sempre.

    iveliseagorres@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui no Rio o sol brilha, rsrs
      Te enviei Ivelise.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  29. Recebidos Lua !!!!
    mto obg pelo carinho de sempre !
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Ivelise.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  30. Oi por gentileza manda pra mim também , desde já agradeço...
    meu email é leneveloso@gmail.com

    Obrigado Lua.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs na próxima deixe seu nome.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  31. oi Lua,li os dois últimos livros de Syvia Day e adorei,você poderia me mandar o email mais alguns livros dela? bjus (patricia_pereira_silva@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Nayara.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  32. Boa noite Lua negra.

    Adorei a trilogia 50 tons, li todos e nao conseguia parar de ler.

    To amando e esperando o fim da trilogia crossfire, pena que o 3 livro so chega em 2013.

    Lua vc poderia me mandar esses livro da Silvia Day no meu e mail;

    * A TENTACAO DE UM HOMEM;
    * APAIXONADA POR ELE
    * ANTIGA PAIXAO
    * INTERESSES SECRETOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Sygma.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  33. Olá Lua! Olha eu de novo!
    Gostaria que me enviasse todos os livros disponíveis da Sylvia Day, e os dos anjos que serão lançados quando vc os tiver!!
    Obrigada
    Peço por e-mail pois os mesmos ainda não estão na biblioteca ok.
    Bom fim de semana!
    Fer (fernanda.fshs@gmail.com)

    ResponderExcluir
  34. Oiee Boa tarde.
    Vc poderia me enviar os livros?
    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei maior alegria em te enviar, mais para isso você tem que deixar um endereço de E-MAIL.
      Aguardo seu retorno.
      Beijinhos de luz.

      Excluir
  35. Oi Lua, tudo beem? Gostaria de agradecer por ter me enviado os livros da série Solteiros e Irmãos Winstons, foi uma delicia ler todos eles, será que além de me enviar essa série voce também poderia me indicar livros que não contenham coisas sobrenaturas? acho que já cansei de bruxos, demonios e principalmente vampiros haha, apesar que Georgina Kincaid é o meu ponto fraco de sobrenaturais hahah.

    aqui o e-mail: luanarivoraq@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema que eu leio muito sobre natural, agora estou na linha dos anjos e arcanjos, uma delícia, rsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  36. Oi Lua, poderia me mandar os livros da Sylvia Day q estão nesta página? Obrigada!! Beijinhos Mari
    email: mwrubleski@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros já esta disponível para baixar.
      Mais te enviei.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua

      Excluir
  37. Ola, boa noite, pode me enviar os livros todos de Sylvia Day, adoro a serie crossfire, estou em pulgas para ler o ultimo...

    email: rytamartyns9192@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima,rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  38. Boa noite. Parabéns pelo site.
    Gostaria muito de receber todos os livros da Sylvia Day pois estou lendo o "Toda sua" e estou adorando.

    Meu e-mail é ricardooes@gmail.com

    Obrigado antecipadamente.

    Ricardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ricardo.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  39. Oi Lua, gostei muito dos livros 1 e 2 da Trilogia Crossfire, assim que você tiver o terceiro manda pra mim fazendo favor, estou ansiosa para lê-lo. Será que você pode me mandar os outros livros da Sylvia Day. Obrigado, Beijos

    Meu e-mail é belcastro2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga assim que eu tiver eu posto por aqui, mais não consigo guardar todos os pedidos, rs
      Cadastre seu e-mail no blog, e assim você ficará sabendo assim que eu postar.
      Agradeço a compreensão.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  40. Oi lua, pode me mandar essa serie?
    lorsampaio@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Lorenna.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  41. Lua muito agradecida por mandar esta serie, mas não consigo abrir noa forma ZIP. Se der me manda em PDF, por favor!
    lorsampaio@hotmail.com
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei que conseguiu abrir os arquivos pelas explicações que te mandei por e-mail.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  42. Lua, adorei seu blog, tem como você me enviar esses livros via email?
    tami_bringel@hotmail.com
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Tamires.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  43. Oi Lua! Desde que li os dois primeiros livros da serie Crossfire, eu me apaixonei pela escrita da Sylvia Day! Por favor, manda pra mim todos os livros dessa autora? Eu sei q estou abusando, mas estou desesperada por mais!! Beijinhos
    Meu email é: thamyressusan02@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Thamyres, agora esqueça o desespero, rsrs
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  44. Olá Lua linda,

    como realmente gostei muito desse blog, gostaria de saber se vc poderia me mandar todos os livros que vc tiver da Sylvia Day. Realmente gostei desta autora e como vc foi sempre tão atenciosa....por favor..rsrsrrs

    Parabéns mais uma vez e agradeço desde já.

    Bjos.

    Mônica (monicafelb@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Monica.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  45. Obrigada, recebi todos os livros! Valeu pela rapidez, não saio mais do nootbook tão cedo! hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Thamyres.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  46. Olá, me chamo Samaris, queria que me mandasse o livro Apaixonada por Ele de Sylvia Day. meu email é samarisalbino@hotmail.com . bj ;*

    ResponderExcluir
  47. Olá, meu nome é Maressa e estou desesperada papa ler 'Apaixonada por ele'! Vc poderia mandar p o meu e-mail? maressavictor@hotmail.com
    Ps: o mais depressa possível ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Maressa, e não fique mais desesperada.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  48. Oi Lua!


    Vc pode me envias estes livros? silvalu360@hotmail.com


    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Olá...
    gostei muito do seu blog.
    Você poderia me enviar estes livros?
    Desde já, fico-lhe muito agradecida.

    Carmen lucia

    clsantos66@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Carmem.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  50. Boa tarde,meu nome é Rosiane,moro em São Gonçalo e sou apaixonada por livros. Baixei o livro "Instintos Secretos" de Sylvia Day, mas só veio parte do livro, ou seja, no melhor eu fiquei a ver navios kkkkk. Estou acessando esse blog pela primeira vez e gostaria de receber o livro completo pra que eu possa continuar a história. Poderia enviar para o email rosi_551@hotmail.com. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Rosiane.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  51. Ola lua!!! por favor vc pode me enviar os livrosda Sylvia Day....
    - antiga paixao
    - interesses secretos
    - apaixonada por ele
    - a tentação de um homem

    Obrigada

    Administracao@beghim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima rsrs, na próxima visita se identifique.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  52. Olá, lua gostaria de receber estes quatro livros da sylvia day,
    beijos.
    maraisa helena silva@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Maraisa.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  53. nao sou de ta em blog,mas esse e bem criativo,por favor me mande a serie toda sua, ou todos gosto muito de ler,damy-2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima rsrs, na próxima visita se identifique.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  54. Oi ! Gostaria que me enviasse esses 4 livros da Sylvia Day.
    naraferrazz@gmail.com
    Beijos e Obrigada!

    ResponderExcluir
  55. Lua Boa tarde!!! Somente hj decobri seu blog. Adorei!!!! Gostaria que vc me enviasse os livros da Sylvia Day (menos a trilogia Crossfire) Desde já agradeço. anacecilia_676@hotmail.com Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima rsrs, na próxima visita se identifique.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  56. Ola Lua, poderia-me enviar todos os livros e series desta autora? Simplesmente adoro-a
    Obrigada, desde já... E felicitações pelo optimo trabalho realizado
    Beijocas
    jexika__n19@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Jéssica.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  57. Oi lua bom dia!
    Amei o seu blog e sou louk pelos livros da Sylvia, voce pode manda-los pro meu email, fico agradecida.
    Parabens pelo seu trabalho.

    mirna.livia@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Mirna.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  58. Bom dia...

    Verifiquei que você tem vário livros da Sylvia Day, será que poderia enviar eles para o meu e-mail, gosto muito dos livros dela e o que você tiver e poder me enviar eu agradeço.

    Meu e-mail: fernanda.irala@hotmail.com

    Obrigada!
    Att
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Fernanda.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  59. OI LUA,

    PODE ME MANDAR ESTES LIVROS DA SYLVIA DAY, GOSTO MUITO DOS LIVROS DELA.

    MARIA JOSE - MORENACLARA@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Maria José.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  60. Olá Lua, parabéns pela iniciativa!!!

    Manda os livros pra mim?!!
    moni_sds@hotmail.com

    Obrigada, Mônica Souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Mônica.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  61. Boa noite. To apaixonada no blog. Parabéns. Vc pode enviar o q tiver de Sylvia Day p mim pfv?
    Aguaaaardando anciosamente, rs.
    beeijos :*

    anneraqueel2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Alguns livros dela Anne.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  62. Bom dia amiga lua!! passando por este blog maravilhoso mais 01 vez... gostaria que me enviasse os livros da Sylvia Day:A tentação de um homem, Apaixonada por ele, Antiga paixao e Interesses secretos.

    bjuss...

    meu e-mail: elayne.a.santos68@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Elaine.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  63. Boa noite Lua!! Gostaria que me enviasse os livros da Sylvia Day: A tentação de um homem, Apaixonada por Ele, Antiga Paixão e Interesses secretos.
    lisagiloliveira@outlook.com
    Obrigada, Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Lisa.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de hortelã

      Excluir
  64. minha querida gostarya de receber o link em pdf pra mim ler dos livros de sylvia day da sua pagina e amei a sua pagina pois estou viciada nas historias meu email é nayanafernandes2010@ hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga(O) anônima(O) rsrs, na próxima visita se identifique.
      Existe uma postagem no blog de como seguir o blog e deixar de ser anônima.
      Beijinhos de calêndula.

      Excluir
  65. minha linda gostaria de saber se vc tem o livro INTENSO em pdf e se poderia me enviar por email nayanafernandes2010@hotmail.com obrigada e mim desculpa mais uma vez em aparecer como anonimo pois n´~ao tou consequindo mim identificar na tus pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.

      Existe uma postagem no blog de como seguir o blog e deixar de ser anônima. Pois em breve o blog não aceitará mais comentários anônimos e o envio será somente para os seguidores. Agradeço a compreensão.
      http://luasnegra.blogspot.com.br/search/label/Tutorial

      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de hortelã

      Excluir
  66. Olá, Bom dia!
    Adorei seu blog , hoje amo leitura , isso depois dos 50 tons, até então não pegava nem jornal pra ler.
    Poderia me enviar os livros da Escritora Sylvia Day, li somente o primeiro da trilogia Cross Fire e percebi que há uma infinidade de livros que ainda não li.

    Atenciosamente
    Aracele Pernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aracele, que maravilha você ter se encontrado no mundo dos livros.
      Te envio todos os livros, mais preciso do seu e-mail.
      Aguardo seu retorno.
      Bjs

      Excluir
  67. Adorei seu blog !
    Poderia me enviar todos livros da Sylvia Day.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aracele agradeço o carinho nos comentários.
      Aguardo seu retorno com um endereço de e-mail.
      Bjs

      Excluir
  68. Ola...
    Poderia me enviar os livros da sylvia day....?
    Desde já agradeço
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  69. oiee poderia me mandar os livros da sylvia day ?? meu e-mail é .. alana.ammn@gmail.com .. obrigada :)

    ResponderExcluir
  70. Oi Lua, sou nova no pedaço e adorei essa ideia de receber os livros da Sylvia...to viciada nela. Já li a trilogia toda sua, irresistível, um toque de vermelho e gostaria de ler os demais livros e contos dela.
    Se puder me mandar agradeço. Obrigada desde já... email

    nina_mendonca1@yahoo.com.br.
    Bjinhos Nina

    ResponderExcluir
  71. Olá Lua achei seu blog hj estou super interessada na Sylvia Day gostaria de todos os livros dela que vc puder me enviar e se vc tiver o 4 livro do crossfire ou se vc sabe quando vai ser lançado pois não acho em lugar nenhum... Desde já muito obrigado querida bj bj mariani1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Peço que siga o blog e faça o login de identificação para receber os pedidos, pois eu não estou respondendo os e-mails sozinha e, os colaboradores estão seguindo as regras do site.
      Agradeço a compreensão.
      Beijinhos.

      Excluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.