Minhas Músicas.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Resenhas dos Livros 9.5 e 10 da Série Raça da Meia Noite de Lara Adrian


Série Raça da Meia Noite
Lara Adrian
Resenha do Livro 9.5 - Um Gosto da Meia Noite
Danika viúva de Conlan um gerreiro da Ordem. Mãe de Connor que nasceu meses após seu pai ter sido assassinado.
Mal do Clã McBain, o homem atrás de vingança, se reencontram depois de séculos, e a antiga paixão explode entre eles.

Lara Adria nos brindou a estória de Danika. É um livrinho pequeno,que li em 2 horas, da 1ª a última página não consegui parar, são 45 páginas de pura energia, luta, intriga.
Mais uma vez a autora conseguiu amarra muito bem a estória, o que para mim não é surpresa, pois todos os livros dela são assim, te segura desdo primeiro parágrafo.
* Conclusão final
Maravilhoso, vale muito apena.
Série Raça da Meia Noite
Lara Adrian 
Resenha do Livro 10 - Escuridão Depois da Meia Noite
Tavia, assessora de um Senador que tinha sido sub-julgado por um terrível vampiro. Ela achava que tinha uma saúde frágil, se vê envolvida por um assassino que só quer protege-la.
Sterling Chase, no limite de sua sanidade mental, trafega no fio da navalha, se entregar para a sede de sangue ou a honra da Raça.
Caçando um terrivel assassino, tudo que ele não imaginava que nesse grande tumulto, fosse se ver no emaranhado de sensações e sentimento que Tavia provoca.

Gosto muito do jeito que Laura Adrian escreve, pois cada livro conta a estória de 2 personagens, mais todos os personagens da trama estão junto entrelaçado na estória sem ficar massante, muito pelo contrário fico dinâmico e te da uma visão de um todo da Organização comandada por Lucan.
As cenas quentes surge de maneira suave, sem ser vulgar.

Queria parar de ler, fazer outras coisas, mais a estoria vai tecendo suas tramas e te segurando dentro dela, e quando vi o domingo tinha terminado e  eu estava completamente presa nas páginas, até saber o desfecho surpreendente dessa magnífica estória.
O livro termina deixando uma uma expectativa que só essa autora maravilhosa consegue, aguardar anciosamente pelo 11º livro e suas incríveis tramas.
* Conclusão final
Livro magnífico, recomendadisímo.
O que para mim não é nenhuma surpresa, cada livro lançado supera o anterior, deixando essa série na categoria ímpar de romances com aventura, mistérios.
Abraços de paz.
Lua.

84 comentários:

  1. Obrigada pela dica, tia Lua
    Desejamos para você uma segunda - feira coloridinha
    Muitos lambeijos e ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida queridos amigos.
      Beijos de flores e lambeijoca de sol.
      Lua.

      Excluir
  2. Recebi o livro via e-mail. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma alegria poder ajudar.
      Beijos de luz.
      Lua

      Excluir
  3. Ótima resenha. Estou lendo o 04, a história de Rio, e vou tentar seguir a ordem, sem queimar etapas. A autora escreve bem, mas não é minha série favorita, provavelmente porque sou uma viciada incurável, praticamente um caso clínico, nas séries de Kresley Cole, Gena Showalter e J. R. Ward. rsrsrs

    Respondi seu email

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, sempre temos nossos vícios, o meu além desas é a Christina Feehan, rsrsrs

      Agradecida pelo carinho.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir
  4. Bom dia amiguinha Lua...
    AMEI sua visita e por seguir meu bloguinho...
    Rsrsrsrs. Quanto ao OSCAR, ainda bem que voce percebeu minha "humildade"... Fui muito simples mesmo ao receber este "premio que é somente uma estátua".... rsrsrs. Preferia em ossinhos...
    Volta sempre tá Lua... AMAMOS vir aqui passear em seu blog e ouvir sua bela música.
    Vamos te esperar, amamos nossos amiguinhos sempre perto.
    Ótima terça.
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das novas e felizes amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sejam sempre bem vindos Kippy e Lilly
      Amei conhecer vocês e o lugar onde vocês moram.
      Estou muito feliz por mais essa amizade.
      Beijos de flores.
      Lua.

      Excluir
  5. Tia Lua querida,
    Agradece a amiguinha Amora pelo votinho.
    Fiquei toda feliz!!!
    Uma boa noitinha para vocês
    Muitos Ronrons da miaumiguinha
    Jujuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridos foi uma grande alegria poder participar dessa brincadeira.
      Beijos de paz.
      Lua.

      Excluir
  6. oi Lua recebi os livros por e-mail, mto obrigada;ainda naum li mas tenho certeza q vou amar cada um deles....um gde abraço,
    Otima semana.
    Stella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella, agradecida pelo carinho.
      Beijos de paz.
      Lua.

      Excluir
  7. Boa tarde Lua!!

    Me envia os livros da Série Raça da Meia Noite 9.5 e o 10 da
    Lara Adrian. Adorooooo
    Beijos!!
    alexsandravla@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexsandra, te enviei espero que goste.
      Abraços mágicos.
      Lua.

      Excluir
  8. Recebidos Lua, muito obrigada!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada querida fique sempre a vontade.
      Beijos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  9. oi manda por favor os livros um gosto da meia noite e o escuridão da meia noite 10 para o email flaviaberaldo 2008@hotmail.com desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ...
      Espero que goste do livro.
      Mais na próxima visita, faça o login, para seu comentário não entrar como anônimo, pois adrimos uma exceção para você.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
    2. oi recebi os livros e já li todos achei muito bom essa serie e estou louca para saber se haverá o 12 os livros dessa autora são maravilhoso adoro como ela escreve fico até tarde da noite lendo obrigada e até a proxima. amei seu blog !

      Excluir
    3. Oi Flávia, segundo o site da autora a Série continua a todo vapor!
      Só não tem ainda disponibilizado o próximo projeto, então vamos aguardar.

      Agradecida por ter voltado para dar seu parecer sobre o livro.

      Beijos de baunilha.
      Lua.

      Excluir
  10. Olá!poderia me enviar o livro 10 de raça da meia noite?
    Meu email vagna28@hotmail.com.
    Seu blog é otimo parabens!
    Abraços!
    Vagna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vagna te enviei.
      Beijinhos de anis.
      Lua.

      Excluir
  11. se poder me enviar esses vou ficar muito feliz xD
    muito obrigada de coração ♥
    Bjinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pode começar a ficar feliz agora pois já te enviei, rsrs
      Beijinhos de magia.
      Lua.

      Excluir
  12. Recebi o livro,vlw mesmo!sigo essa serie desde o primeiro livro,vo ler o mais rapido q meu tempo der.Obrigada!!!!!!!!!!!
    Abraços p/ vc e p/ os amantes da leitura rsrsrs como eu!!
    Vagna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vagna, agradecida pela resposta e pelo carinho.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  13. olá , poderia me enviar o 10 livro da serie raça da meia noite , meu email é kah_oliviere@hotmail.com.obrigada .karina rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei querida, espero que aproveite.
      Beijinhos de sol.
      Lua.

      Excluir
  14. Olá poderia por favor me enviar o 4 livro da serie, li apenas os publicados e amo a serie, kikaemau@hotmail.com.
    Shirlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei a coleção.
      Espero que goste.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  15. Oi gostaria de receber os livros 4, 5 e 6 adoro a serie e li apenas os publicados.
    Shirlei

    ResponderExcluir
  16. Amei a historia,tava imaginando exatamenente isso, uma mulher gen um nessa turma de machos rsrsrs....so achei a exposiçao deles meio q tirou o lado emocionante de ajudarem o mundo sempre se mantendo ocultos,mas foi tudo de bom a leitura,brigadao.
    Mais uma vez parabens pelo blog, nota 1000!!!!!!!!!!
    bjos doces,Vagna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga pelo carinho.
      Feliz Páscoa.
      Beijinhos de chocolate.
      Lua.

      Excluir
  17. Oi, é a primeira vez que acesso o blog, adorei, já está na minha lista de favoritos.
    Adoro a série e já tenho até o livro nº 9, poderia me enviar os livros 9,5 e 10 da serie raça da meia noite.
    Meu nome é Jane Mare e meu e-mail é janemare@globo.com
    Aguardo anciosa.
    Obrigada
    Jane Mare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane fico feliz que tenha gostado.
      Te enviei.
      Beijinhos de chocolate.
      Lua.

      Excluir
  18. Obrigada pelo envio dos livros. Amei os dois (9,5 e 10). A série é maravilhosa. Fiquei maravilhada com o final e um pouquinho triste porque a série acabou. Mas a autora é perfeita e deixou a série ótima, com sequência e sem repetição. Sem palavras pra descrever o quanto foi bom ler esta série. Mais uma vez digo que o blog é demais e está nos meus favoritos. Obrigada.

    Jane Mare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga só para constar a série não acabou, segundo o site da autora já tem mais 2 livros programados, ainda sem título, mais pela autora a série ainda tem bons anos a frente.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
    2. Adorei saber que a série não terminou. Agora não vejo a hora de ler os próximos livros. Espero que não demore KKKK.
      Obrigada.
      Jane Mare

      Excluir
    3. Também espero que não demore, pois é uma das minhas séries favoritas, rsrs.
      Beijinhos de magia.
      Lua.

      Excluir
  19. OLA TIA LUA SOU A TERESINHA,E VIVO NO ARQUIPELAGO AÇORES NA ILHA DE SAO MIGUEL,ADOREI O SEU BLOG SOU GRANDE FA DOS LIVROS Série Raça da Meia Noite, JÁ LI TODOS SÓ ME FALTA LER O 9.5 E O 10 GOSTARIA QUE ME ENVIA-SE PARA O MEU EMAIL mtccm@hotmail.com BJSS PARA A TIA LUA,AQUI DOS AÇORES.FICO A AGUARDAR PELO SEU EMAIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teresinha te enviei, espero que goste.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
    2. ola tia lua já recebi seu email com os livros,vou já ler tenho a certeza que vou gostar como gostei dos outros.
      muito obrigado e bjss da teresinha dos açores

      bem hája

      Excluir
    3. Beijinhos de baunilha amadinha.
      Lua.

      Excluir
  20. Boa tarde tia lua!!

    podia me enviar os livros da Série Raça da Meia Noite 9.5 e o 10 da
    Lara Adrian.já li todos só me falta estes dois livros
    Beijos!! dO RICARDO dos AÇORES. meu mail rjsm21@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, te enviei espero que aproveite bem a a leitura.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
    2. OBRIGADO TIA LUA JÁ RECEBI OS LIVROS.BJSSS

      Excluir
    3. Aproveite amigo.
      Beijinhos de açúcar.
      Lua.

      Excluir
  21. Oi Lua, recebi os livros, começarei a devorá-los hoje mesmo! Muito Obrigadaaaa
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amiga, bom proveito.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  22. Bon dia! Obrigada po9r mandar o livro 9. Adorei! É possível mandar o 9.5 e o 10, estou aflita para lê-los. bjos. Bethinha
    eenormandia@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Bethinha, espero que goste.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  23. Boa tarde Lua!
    Recebi os livros. Muito Obrigada.
    Bethinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amiga, quando precisar é só clicar.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  24. oi.lua se possivel gostaria que me enviasse a ra�a da meia noite 9.5 e 10 j� li todos 2 vezes estou anciosa esperando sou louca pelo sterling chase.e danika merece ser feliz por favor,por favor beijinhos e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga, aproveite, pois as estórias são lindas.
      Beijinhos de magia.
      Lua.

      Excluir
  25. lua muitissimo obrigado.pelos livros enviados amei o 9.5 e o 10 da raça da meia noite.vivo procurando novos romances com esse perfil.amo ler.sou marcia.e.cesar@gmail.com bejosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia agradecida eu por sua visita.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  26. Bom Dia, já li essa serie até o livro nº 5, por isso gostaria que me enviasses todos os restantes que tiveres desta serie, pois a adoro. O meu email é Silvaniacabral8@gmail.com, fico á espera.
    Bjs fofos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida amiga.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  27. ola lua, se ñ for pedir muito vc poderia me eviar os livros 9 e 10 da serie raça da meia noite, sou totalmente viciada nesta serie e adoraria ler estes dois livros...
    o meu email é janny.salvatore@hotmail.com, e o meu nome é janny...
    bjs lua e desde ja mt obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida amiga.
      Seja sempre bem vinda.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  28. Oi adorei o blog!!
    Gostaria q vc me mandace os livros 9.5 e o 10 da serie raça da meia noite.
    Email:paulinhafvolpato@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  29. Olá!!
    Já li os 5 primeiros livros desta série, será que me poderia enviar os restantes? Ficaria super agradecida!!
    e-mail: jexyca_93@hotmail.com

    Beijinhos, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Jéssica.
      Essa série é ótima.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
    2. Muito obrigada,Lua.
      Beijinhos, Jéssica

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno amiga.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  30. Oi Lua voce pode enviar pra mim essa serie por favor
    lucilenehayasaka@terra.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  31. Lua linda do meu coracão...rsrs comecei bem né??? rsrsrs Eu recebi a serie raca da meia noite, mas quando tentei abrir o arquivo estava corrompido...vc me envia de novo?? por favor por favor por favor....bjnhs carinhosos
    elaine_marques70@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, você sempre é muito carinhosa Elaine.
      Te enviei os livros aberto, espero que chegue.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  32. Oi lua,

    Parabéns pelo blog, sempre que posso venho ver as novidades,
    adorooooooo :)
    Você pode me enviar a Série Cálice Dragão da querida Lara Adrian???
    Acabei de ler midnight breed 10, adoro essa série, o livro foi perfeito, não vejo a hora de ler a história da Mira...quem será seu amor???? Dúvidaaaaaaaa cruel heheh

    Bjs
    Thank's

    chris.s.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christina agradecida pelo carinho.
      Cálice do Dragão, é uma série que ainda não tenho, rsrs
      Fiz uma postagem falando desse relançamento, mais ainda não consegui.
      Estou no aguardo da Mira, rsrs
      Beijinhos de lua.
      Lua.

      Excluir
  33. Oi Lua,
    Eu de novo...rsrsr
    Vc pode me enviar o livro 9.5 e 10 da raça da meia noite!? To morrendo de saudades desses guerreiros..ui!
    loyola_caroline@hotmail.com
    Bjinho no S2!
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Caroline.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  34. Olá Lua, feliz ano novo!!! Vc pode me enviar a coleção complenta da Lara Adrian? alexsandravla@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série já esta disponível para baixar.
      Mais te enviei Alexsandra, feliz 2013!!!.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua

      Excluir
  35. oii. vc pode me manda a coleção da serie raça da meia noite. Obrigada.


    aninhaa.2007@yahoo.com.br


    Bjonhos....Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ana beatriz.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  36. Olá Lua!

    Estou louca atrás do livro 11 Edge Of Dawn,
    mas não consegui achar.
    Será que alguém tem? Pode ser mesmo em
    inglês se não tiver ainda traduzido.
    Essa é a série que mais amo.Todos os
    livros são maravilhosos.
    Obrigado.
    Beijos,
    Nani.

    e-mail: citycopias@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Te enviei Nani.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  37. Lua linda, tudo bem? Querida, envia pra mim o livro 12 da lara Adrian, por favor.
    alexsandravla@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.