Minhas Músicas.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Trilogia Lakota

Livro 03 - Nos Braços de Guerreiro
Janelle Taylor
Território Lakota, 1855.
Atração proibida.
Para proteger seu povo, o astuto e valente Falcão da Guerra comanda uma tropa de guerreiros num ataque à inimigos que ameaçam invadir o território Lakota. Com o intuito de garantir a segurança de seus homens, ele toma Caroline Sims como refém, sem imaginar que aquela delicada jovem de cabelos dourados como os raios do sol representaria o maior desafio de sua vida.
Corajosa e ousada, Caroline desperta em Falcão da Guerra um desejo poderoso. Numa terra onde o perigo espreita em cada sombra e onde a paz é conquistada à custa de sofrimento e dor, Falcão da Guerra e Caroline se descobrem aprisionados numa inclemente batalha para salvar a própria vida... e uma paixão proibida sem a qual nenhum dos dois será capaz de sobreviver!
Livro 02 - Coração de Guerreiro
Janelle Taylor
Território Lakota, 1854
Alvorada do amor
Chase tinha apenas dez anos quando um cruel golpe do destino o levou para longe da família. Doze anos mais tarde ele regressa ao lar, ansioso para conquistar a confiança e a aceitação de seu povo e unir-se novamente aos Lakota. Mas de todos os desafios que Chase tem de enfrentar, o mais turbulento é o desejo que sente pela linda Macha, a jovem índia que chamam de Alvorada. Macha e Chase compartilham o sonho de trazer a paz às Colinas Negras, e nem mesmo a ameaça de perigo que os aguarda é capaz de detê-los na missão de defender o futuro de seu povo... e de seu amor!
Livro 01 - Guerreiro do Vento
Janelle Taylor
Território Lakota, 1851 
Além do horizonte infinito... 
Depois de perder a esposa e o filho num ataque de uma tribo inimiga, Waci Tate, conhecido como Guerreiro do Vento, se dedica a garantir o bem-estar e a segurança de seu povo, sem imaginar que o cumprimento do dever o obrigará a tomar uma outra mulher.
Então seja legal, se identifique!!!!

42 comentários:

  1. OI LUA, AMEI ESSA TRILOGIA LAKOTA, ADORO HISTÓRIAS MAIS ANTIGAS, POR FAVOR ME MANDE OS LIVROS. UM GRANDE ABRAÇO FLORIDO! :) SANDRA
    sandrarvc@superig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Lua
    Poderia enviar a trilogia Lakota para meu e-mail
    sscmaria2012@gmail.com
    Muito Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Maria Claudia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  3. por favor pode me enviar esta trigologia?
    obrigada e beijinhos
    da fifiguli@live.com.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amiga, devidamente remetida.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  4. lua

    pode me enviar a trilogia lakota ?

    patricia.milone@gmail.com

    beijinhos

    paty

    ResponderExcluir
  5. Oi lua mandar os tres pra mim valeu tininhacortes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Cristina.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  6. Boa noite Lua,estou aguardando os dois livros que pedi...mas gostaria que me enviasse " nos braços do guerreiro" também, grata bjs bjs karine_santiago@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero ler!!! manda pra mim a triologia.
    paulaestefania@msn.com
    brigaduuuuuu!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Lua,
    Adorei a serie Lakota, é possivel por favor enviar-mos
    obrigada.
    Beijo.
    Elizabete
    elizabetegcortes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Elizabete.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Olá Lua, desculpa mas verifiquei no meu e-mail e não recebi, pode reenviar por favor? sei que estou a abusar, mas poderia me enviar também "Acelerados" de Sylvia Day, adoro os livros dela.
      Obrigada
      Elizabete

      Excluir
    3. e reenviei Elizabete, espero que dessa vez chegue direitinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  9. Oi Luna, Boa tarde aqui é a Ana,v. poderia por favor me mandar esta serie devo confessar que adoro a autora. Mais nunca achei um livro dela online.
    desde já obrigada. anaterife@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Lua sei que já to abusando mas manda esse também por favor!
    lucilenehayasaka@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Você nunca abusa, te enviei Lu.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  11. Boa tarde Lua, td bem?
    Vc poderia me enviar a Trilogia Lakota da Janelle Taylor.
    Bjus.
    claudiasantos0604@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Claudia.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  12. Envia essa série toda pra mim?

    sil.livros@r7.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Lua é a Paty. Adorei o enredo desta trilogia.Me envie por favor no ppchel@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, te enviei.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua

      Excluir
  14. Olá Lua!
    Poderia enviar a trilogia Lakota para meu e-mail marciafdmartins@hotmail.com ?
    Bjs! Marcia

    ResponderExcluir
  15. Me envia por favor, Lua...biasugar@hotmail.com...bjs.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia flor,

    Sera que me podias enviar a "Trilogia Lakota" da Janelle Taylor por favor.
    cpatriciarocha@gmail.com

    Muito obrigado.
    Jokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Patricia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  17. oi Lua. mas uma vez eu aqui te aperriando kkkk.. adoro o blog! já estou até vendo os lançamentos de 2013 hehehe ANSIOSA... gostaria muito dessa série...
    bjocas brilhantes..
    ( janyne_jp17@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Janyne.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  18. oi lua! adoro índios, gostaria muito de ler a serie. Email:carmen11@hotmail.com.br agradeço muitos bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Carmem.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  19. Boa noite, voce poderia me enviar esta trilogia da Janelle Taylor por favor?
    mfnatel@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Oii, adorei seu blog.
    Gostaria de ler essa trilogia Lakota também.
    Por favor me mande or email rosaono01@gmail.com.
    Se vc tiver mais algum livro/serie que vc ache legal pode enviar também por favor.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Rosa.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de hortelã

      Excluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.