segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Livro 05 - Série Porque Você é Minha

Livro 05 - Poque Eu Disse Assim
Beth Kery
Um passeio em Paris, num carro de luxo, numa perigosa rua escorregadia... Francesca ansiosamente assume o volante enviando-os a uma delirantemente curva, fora do controle. O risco assustaria a maioria das mulheres. Não Francesca. É excitante. Um momento de pequena morte que orienta sua relação com Ian em uma direção ousada. Chamuscado pela generosidade e pureza de Francesca, e sua resposta a ele, Ian começa se questionar da sua capacidade de manter a distância dessa beleza vibrante. Ela é como fogo em seu sangue, o laçando como nenhum outra mulher jamais o fez, cada vez que ele a toca, sua necessidade de posse total, apenas cresce...
Então seja legal, se identifique!!!!

68 comentários:

  1. Oieeee
    Lua manda o 5 e 6 pra mim, por favor?
    iveliseagorres@gmail.com

    obg .... bjus

    ResponderExcluir
  2. olla voce poderia por gentileza me mandar os 6 livros.....bjuxxx(gns2468@hotmail.com)Agnes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Agnes.
      Beijinhos de castanha.
      Lua.

      Excluir
  3. OI Lua me envia os livros 5 e 6 da série por gentileza
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lua me envia por favor esse e o 6 livro, e o 6 da serie vanir.
    bjs
    obrigada
    emilypink12@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Emilly, mais o "vanir" é 1.5.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  5. olá Lua e Luisa
    Mais uma vez obrigada por me ter disponibilizado a serie desta autora, adorei só tem um contra acaba depressa, por isso gostaria se possivel que me enviasse o nº5 e onº6 agradeço a atenção dispensada um abraço. luisammc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Luisa.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  6. Lua sua linda...que bom ver tantos livros otimos por aqui...isso sim é prrsente de natal!
    Vc pode me enviar esse livro por favor? to amando essa serie.
    abraço fraterno!!!!
    jihannerocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Jihanne.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Lua recebi os livros..muito obrigada!!!!!!
      abraço fraterno!

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Jihanne.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  7. Oi lua você pode me enviar os livros 5 e 6 dessa serie
    Obrigado
    yuritk09@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo livro 2 da trilogia crossfire adorei,se vc tiver me manda os dois ultimos da serie porque vc e minha.bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei maior alegria em te enviar, mais para isso você tem que deixar um endereço de E-MAIL.
      Aguardo seu retorno.
      Beijinhos de luz.

      Excluir
  9. ola Lua e luisa
    sei que me enviou os livros mas eu não recebi sera que pode enviarv novamente, obrigado fique bem. luisammc@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Lua é a Paty. Me envie também este livro, pois adorei esta série. segue meu email ppchel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola! me mandem esse livro por favor...
    veronica.araujo.17@hotmail.com

    Obrigada bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Veronica.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  12. Lua me envia o 5 e o 6 por favor,estou ansiosa pelos outros....

    ResponderExcluir
  13. Oi Lua!
    vc pode me mandar u 3 livro da trilogia crossfire?
    e tambem o livro 5 da serie pq vc e minha?
    janaynakatto@hootmail.com
    bj e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Janayna, mais o 3º livro da crossfire só será lançado março de 2013.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  14. Manda o 5 por favor,obrigada..... luh.novaess@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima,na próxima visita deixe seu nome..
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  15. Ola Lua.
    Espero que tenha tido uma feliz entrada em 2013, que Deus continue concedendo todos os seus desejos neste ano que se inicia.
    Por favor poderia me enviar Um Beijo Ardente de Catherine Anderson, so esse eu nao consegui baixar.

    Beijos
    Lucimar Felipe
    lucimar.marka23@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar querida, não tenho esse livro,mais vou procurar.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  16. Oi lua poderia me mandar tds os livros dessa serie ,por favor???
    maria-fernandes7@hotmail.com
    bjs...obrigada

    ResponderExcluir
  17. amada boa noite vc poderia mandar para mim os 7º e 8º e o correlacionado se vc tiver desde ja muito grata anja-flordelotus2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve estarei postando eles por aqui.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  18. Gostaria que vc me enviace a serie toda obrigada (^.^)

    edirlene.desousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, Lua!

    Por favor, será que poderia me enviar a série "Porque você é Minha"?

    Meu e-mail é:
    criska_rj@hotmail.com

    Não posso deixar de parabeniza-la por seu blog e agradecer pela generosidade e boa vontade, que tens em atender tantos pedidos, assim como o meu.

    Beijos,
    Kakau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Kakau.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  20. Olá! Pode por favor enviar-me o 1, o 2 e o 5? Muito obrigado. O mail é avanessaferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Será que poderia enviar-me toda a série do livro "Porque você é minha" e o segundo livro da série crossfire.
    Obrigada
    susysantos19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi querida!
    Recebi os primeiros livros, agora se não for incomodar, teria como me enviar do 5° em diante?
    Estou muito curiosa para saber o final, o livro está ótimoooo!! rsrs
    bjs!!

    michele.leitao@live.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Lua. Você pode me enviar todos os livros da série?
    Os comentários são ótimos.
    Adorei o Blog.
    Andréa
    e-mail: andrea.poerner@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Andréa.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  24. Olá,

    Você pode enviar pra mim os livros 5 e 7 da série porque você é minha em pdf? E-mail: renattacruz@gmail.com
    Desde já, obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  25. ola Lua poderia me enviar os livros 4,5,6,7,8 desta seria?
    jexika__n19@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Jessica.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  26. Ola Lua, vc tem o livro correlacionado da serie PORQUE VC É MINHA? S e tiver manda p mim? Email é vanessaba22@hotmail.com. BJSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  27. oi gostaria de saber se vc tem o ultimo livro, q é o corelacionada, se tiver envia p mim? obrigada, meu email é vanessaba22@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Lua, muito obrigada, meu nome é Vanessa, bjsss

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Vanessa.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  28. Tem como me enviar para o meu e-mail??
    O 1 e o 2 livro também??

    tatahteodoro@hotmail.com

    Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Thaiane.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  29. Bom dia querida !
    Poderia me enviar os livros 1 e 2 ?
    e-mail: silvamourao1@hotmail.com

    Desde já agradeço. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga (o).
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  30. Lua, vi em site q fora os 8 livros da série pq vc é minha, tem mais um q é corelacionado, vc tem?se tiver envia p mim? bjsss vanessaba22@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, pelo que soube essa série são 08 livros, esse deve ser um extra que a autora escreveu, infelizmente não tenho.
      Bjs.
      Lua

      Excluir
  31. Oi Lua gostei da sua resenha, mas ainda não conheço o livro...
    Tem como vc enviar 1° livro? camilamps@hotmail.com
    Desde já agradeço!
    abç...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima rsrs, na próxima visita se identifique.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  32. Oi lua, espero que esteja tudo bem com vc! Pode me mandar o livro Porque você é minha 5 e 7. Obrigado !
    Beijos
    Dardânia

    dardaniaalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Dardânia.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.