Minhas Músicas.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Livro 06 - Série Porque Você é Minha

Livro 06 - Poque Você Me Atormenta
Beth Kery
Francesca toma as rédeas, florescendo sob a tutela de Ian, num ato corajoso de rebelião e fortalecimento sexual, ela envia Ian para perto de um abismo. Na opinião de Ian, Francesca foi longe demais. Não é apenas sua atração com o desastre, mas seu insolente desafio e a forma que ela o atormenta, está o deixando louco, cheio de desejo e necessidade. Ele vai ver a mulher voluntariosa jovem se apresentar, mas quando o faz, Ian se ver próximo de perder todo o seu controle cuidadosamente cultivado, consumido pelas chamas, da mulher que ele não pode viver sem.
Então seja legal, se identifique!

114 comentários:

  1. me envie ... tania-nega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei a resenha, fiquei curiosa sobre o livro! Adorei!
    Tenha uma ótima semana e uma linda tarde, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo carinho Arione.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua

      Excluir
  3. oi Lua ! tenho ótimas noticias,descobri o qual o sexo do bb. É uma menina (ISABELLA), estou muito feliz... ah ! adoraria o livro 5 e 6. bjosss (janyne_jp17@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que vou ter mais uma sobrinha chamada Isabella, pois minha 1ª sobrinha se chama Isabella.
      Amiga estou muito feliz por você compartilhar sua felicidade comigo, te enviei os livros.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua

      Excluir
  4. Por favor me manda a coleção completa??

    Bjo
    ariane_strawberry@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lua, podes enviar pra mim o livro 6. Obrigada pela ajuda. O meu e-mail é cslangola@yahoo.com.br.
    Lúcia Cabrini

    ResponderExcluir
  6. Ola ja li quase todos to no quinto, mas não tenho o 7 e 8 tem como me mandar??? (nathalia.souza01@hotmail.com)

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros não estão postado no "luas", pois ainda não tenho.
      Abraços de paz.
      Lua

      Excluir
  7. POr Favor manda para mim!!
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lua,
    me envia o livro 6?!!!!
    lisivilar@gmail.com

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lua Boa Tarde!
    Pode por Favor me enviar o livro 5 e o 6, muito Obrigado
    Bjs, Um Feliz Natal com muito amor e paz.
    Flavia
    flaviarai@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Flavia.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  10. olá vc pode enviar???bjs veronica.ciccone@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi obrigado pelo envio, adorei o livro e estou na espera do 7, adorei o blog, bjs

      Excluir
    2. Te enviei Daniele.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  11. Obrigada por os livros fiquei muito feliz por ter tido uma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Cris.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  12. Oi Lua, vc poderia me enviar os livros 5 e 6?
    Parabéns pelo carinho e dedicação que vcs tem com o blog!
    Bjs
    Marcela
    E-mail: marcelamlobo@globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Marcela.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  13. Oi, Lua. Tudo bom?

    Pode me enviar o 05 e o 06?

    darkstarbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Jacqueline.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  14. Olá Lua!
    Amei a resenha dos livros desta série, além de super hot esta parece ser engraçada. Adoro uma heroína bem humorada!
    Vc poderia me enviar a coleção completa?
    loyola_caroline@hotmail.com
    Espero sua resposta...
    Grande bju no S2!
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Caroline.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  15. Oi! Você poderia me enviar os livros!? Mmdkv@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Olá!Me envie por favor o livro 06 Porque vc me atormenta.

    alairmferandes@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Olá, você pode me mandar o 6: fabiana.ramos@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Olá Lua!
    Passei para dizer que recebi os livros!:)
    Valeu!
    Bjinhos!
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Caroline.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  19. Un fantastico Natale e uno strepitoso fine anno a Te e ai tuoi cari!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querido amigo poeta.
      Um feliz natal.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  20. Olá Lua é a Paty, tudo bem?
    Também gostaria de receber este livro no meu email ppchel@ig.com.br
    Brigaduuuuu

    ResponderExcluir
  21. É preciso humildade para reconhecer que não fazemos ideia do que Deus está
    planejando a nosso respeito. Precisamos reconhecer que pode ser algo radicalmente
    diferente daquilo que já recebemos dele. Precisamos não esperar nada em especial para
    nos surpreender e maravilhar ao ver o que Ele fará.
    Com essa mensagem de fé esperança e amor
    venho te desejar um abençoado Natal a você família e amigos.
    De todo coração agradeço por compartilhar sua amizade comigo
    marcando sua doce presença de Natal a Natal.
    Que a festa do aniversariante seja linda e inesquecível.
    Beijos no coração e carinhos na alma,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Evanir, sua visita sempre me faz feliz e me emociona.
      Sua amizade é sempre motivo para mim de grande alegria.
      Feliz natal.
      Beijinhos de paz.
      Lua

      Excluir
  22. Oi, Luazinha...estou adorando a série, muito obrigada. Pode me enviar o 5 e o 6? biasugar@hotmail.com. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  23. Lua querida,recebi os arquivos da Gena Showalter consegui abrir no ipad,obrigadaaaaa,voce é d+,lindo fdsemana,e assim que eu ler algumas darei depoimento com certeza!Bjos no coracao,com cheirinho de canela.
    Edna(saphirablue)veludo.rosa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Edna.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  24. Lua recebi os livros 5 e 6 muito obrigada,adorei todos e estou ansiosa pelo 7 e o 8 rsrs.Você como sempre uma graça muito solicita com os nossos pedidos um natal cheio de paz pra vc e sua familia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Nayla, te desejo uma noite repleta de felicidades e paz.
      Feliz Natal.
      Lua

      Excluir
  25. `’•,*,•’`,•’•,`’•,*,•’`,•’•,`’•,*,•’`,•
    ’•,`’•,*,•’`,•’•,`’•,*,•’`,•’•,`’•,*,•’`,•
    .... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)Ein frohes und
    ....(¨`•.•´¨).. ×`•.¸.•´×besinnliches
    ...×`•.¸.•´×*´¨)Weihnachtsfest und einen
    ...............¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)guten Rutsch
    ins Jahr
    2013
    _/|_
    >,”<
    `-.°´..‚.´.’,.`*.´,.´-..`.+´.. °´..`.´.´.°.`.°..` .`*.. °`.´.
    .´.+`.´,.,.`+.´..*’.`.-´..`.´.´..`.´. °*+.`.´..° .`.-’.`+.´
    ..* ☆*……….*….*……..* ☆*…
    ….*..*☆…..*…☆…*…☆.*..*.…


    con mucho carino y un fuerte abrazo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal amiga querida.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  26. Hey, gostaria de receber esse livro.
    gabriella.foliveira@yahoo.com.br
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Gabriella.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  27. ola querida Lua!!!!!!!! manda o 5 e o 6 ja li os outros quatro q vc me mandou adorei!!!!!!!!!!Abracinhos!!!!!!!anaise_p@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi gostaria q me enviasse a serie obrigadao luaa

    ResponderExcluir
  29. Olá Lua.
    Adoro o seu blogue!
    Será que você poderia me enviar a coleção completa?
    Um excelente 2013.
    Bjs
    Manu
    email: manu.silva.982@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Manu, feliz 2013.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  30. Oi lua, li ate o sexto livro, a coleção é boa mais tem hora q o Ian é frio dmais e tudo dele si resouve com sexo e a Francesca é tolinha dmais tem hora, muito boazinha, mais o resto é bom sim, super rot..feliz ano novo p vc Lua, e que este ano seja melhor..Thaís Dias
    vampdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li só o primeiro, pois gosto de começar a ler o livro até o final e, essa série não dava essa opção, estou esperando ter todos os 8 na mão, rsrs
      Agradecida pelo carinho e pelo retorno.
      Feliz ano novo!!!
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  31. Oi Lú adorei o blog,
    amo essa série me envia por favor?
    Quando sai o 7? to louca!!!!!!!!!!!!
    alineluciovalencio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Aline,em breve estarei postando.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  32. Olá Lua.

    Recebi o que me enviou.

    Muito obrigada!!!

    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Manu.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  33. Olá Lua, td bem??? Vc me envia essa série por gentileza....
    frann_cristinna@hotmail.com
    Obrigada.
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve como te enviar, pois além de estar como "ANONIMO", não deixou endereço de e-mail.
      Abraços de paz.
      Lua

      Excluir
  34. Oi flor, eu sei que você não gosta muito que coloquem em anônimos, mas acontece que não tenho uma conta pra me identificar,gostaria muito que você me enviasse o livro (6,7 e 8) para o meu Email: helisama.abreu@hotmail.com

    Agradeço desde já.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima,rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  35. Oi flor, então, tô muito agradecida por ter enviado os livros( 6,7 e 8), meu nome é Helisama,rsrs. bjus. Fique com Deus.

    Ps: amei o blog. sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Helisama.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  36. Olá tdo bem, se vc puder me enviar os livros 6, 7 e 8, fico muito agradecida...bjos fabianawilsen@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua obrigada pelo envio dos livros...bjos!! Fabiana

      Excluir
    2. Agradecida pelo retorno Fabiana.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  37. Lua gostaria que vc me enviasse os livros dessa série, li o primeiro e estou louca para ler o resto. lianamara07@yahoo.com.br Bjs!

    ResponderExcluir
  38. oi, pode por favor enviar para mim todos os livros dessa serie?muitoo obrigadooo
    sandra.maia22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. muito obrigado mais uma vez e continuem o bom trabalho.sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a o retorno Sandra.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  40. Gostaria muito que vc me mandasse os livros dessa série, email meire-licio1982@hotmail.com desde já agradeço!!! Meire

    ResponderExcluir
  41. Lua, não consegui abri os livros desta serie, por ser na formato ZIP.
    Pode me mandar na forma de PDF?
    Valeu Lua!!!
    lorsampaio@hotmail.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena os arquivos estão em 'pdf', basta clicar em cima da pasta e depois clicar em extrair aqui. Que você consegue abrir os livros.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  42. Por favor, me envie: fernanda.amaraldutra@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Bom dia, Lua! Fiquei encantada com seu blog, parabéns!
    Será q vc poderia me enviar todos os livros dessa série? Fiquei bastante interessada.
    Meu nome é Ana Beatriz e meu email é anab.oliveira@gmail.com.
    Mt obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ana Beatriz.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  44. Oiiiiii Lua!
    Aqui é a Ana, me manda aserie por favor, ñ sei quantos livros sao , mas resolvi ler, quem sabe.....heee
    Obrigadaoooo, bjins...
    ana1.0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Obrigada, Lua! Recebidos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno amiga.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  46. Querida, boa noite!
    Poderia me mandar os livros 1 a 4 de Hush, Hush de Becca Fitzpatrick.
    Fernanda
    e-mail: fernanda.amaraldutra@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oieam, tudo bem? Adorei as resenhas sobre essa série de livros, poderia me mandar eles por e-mail fazendo um grande favor? Desde já agradeço, bjs!
    E-mail: ludmilatayne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi Lua, td bem?

    Estou completamente APAIXONADA pelo blog.

    Tem como você me enviar a coleção de porque você e minha???

    Estou louca para que me responda, rsrs

    Desde já agradeço.

    Bjus estalados.

    Bárbara
    dp@ecrj.com.br
    barbarabani@hotmail.com
    barbbani@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Bárbara.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  49. Ou Lua.

    Te encaminhei un pedido hoje de manhã... aguardo louca por sua respost

    Bárbara

    ResponderExcluir
  50. Lua, boa noite!

    Quero muito ler essa séria.

    Me encaminhe se puder!

    OBRIGADA

    Bárbara

    jeffersonregis00@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Bárbara.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  51. Lua, obrigada pelo envio da série. Adorei, gostei muito dos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Andrea.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  52. por favor vc pode me enviar por email os livros por que voce é minha? só tenho o numero 1 e 2, falta os outros 6, muito obrigada

    daniela
    dwmiranda@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Te enviei Daniela.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  53. Tem como me enviar para o meu e-mail??

    tatahteodoro@hotmail.com

    Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Thaiane.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  54. Olá Lua, pode me mandar por e-mail?

    leticia_gregio@globo.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Leticia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  55. OLa
    adorei seu blog.
    Estou curiosa com esta serie, voce poderi me mandar por favor ela completa.

    bju key silva

    mail. key-sol@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Key.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  56. Olá Lua, tudo bem? É a Paty. É possível me enviar todos os 6 livros? Eu recentemente perdi meu antigo computador e todo seu arquivo.
    Aguardo no email ppchel@ig.com.br. Brigaduuuuuu

    ResponderExcluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.