segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Livro 09 - série de Novas Espécies

Livro 09 - Shadow "TRAD.MEC."
Laurann Dohner
Beleza se ressente de ser rotulado Espécies presente. Todo mundo é demasiado superprotetora, os homens não estão sequer autorizados a falar com ela e até agora, a verdadeira liberdade escapa dela. Então um grande, erros Espécies sensuais oficial dela para o inimigo e leva-la para baixo, literalmente. Sombra é pasmo. Ele tem um dom presa sob ele, um grande não-não. Mas beleza é fascinado e quer saber de sombra muito melhor. Ela é cheia de paixão recém-descoberta, não correspondido, e ele é exatamente o que ela precisa para satisfazer sua curiosidade. Para Sombra, sexo significa dor e ódio. Para a escravização, Beleza e ridículo. Duas almas solitárias que nunca conheceram um toque de amor, juntos em uma cabana na floresta. Cada carícia, cada descoberta traz para mais perto de uma vida que nunca pensei possível ... além até mesmo seus sonhos.
Então seja legal e se identifique e não esqueça deixa um E_MAIL.

238 comentários:

  1. Oi amiga, manda p mim o livro 9 da serie novas especies, adoro essa serie, srforte@terra.com.br, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Stella.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  2. Oi

    Envia o volume 9 por favor.

    Obrigada.

    lucyneidelopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Melysande
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  3. boa noite Lua
    Desta vez vou ser uma das primeiras. adoraria se me mandar este livro tenho todos da serie e adoro. Desde ja obrigada. Com carinho Ana. anaterife@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ana
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  4. Poderia me mandar essa série completa?
    kauzinhalivros@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Por favor podera me mandar este ja li todos os outros e recomendos a todos otimooo...Muito obrigado lua.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  6. lua

    pode me mandar este?

    gostaria de te dizer que a biblioteca esta otima !!! super facil de baixar,o site que ja era fantastico ficou melhor ainda!!!
    super beijo da sua fa numero 1

    patricia

    patricia.milone@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Patricia.
      Agradecida pelas palavras de carinho "Fã nº01 rsrs.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  7. Ola Lua querida
    desejo um bom ano novo
    pode me enviar este livrinho por favor para a fifiguli@live.com.pt
    muito obrigada
    desejos de muita coisa boa para 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Anabela, que seu ano novo seja cheio de grandes realizações.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  8. Hi!
    Sou a Sara , e gostava, se pudesses, que me passa ses o livro «Shadow da colecção new espécies» para mim, se faz favor.

    Bigado!!!Espero nao ser um incomodo!


    email: corneilecleopatra@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Sara e nunca é incomôdo.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  9. Oi Lua Manda o volume 9 pra mim vou ficar sem dormir so de imaginar essa coisa quente de homen....kkk.
    h.steenblik@upcmail.nl
    Aretusa.
    Ps tenha uma otima semana e obrigada pela sua forca de vontade nos ajudando a ficar mais perto dos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Aretusa.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  10. oi lua. manda para mim o livro 9 da nova ex.
    e assim já obrigadas.
    cris31nascimento2009@hotmail.com
    beijos e abranços.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Cris
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua.

      Excluir
  11. oi lua!!


    espero não incomodar, queria pedir que você me enviasse o livro 09 shadow.


    BeijO


    barbi.biancardi@hotmail.com




    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga, não é incômodo nenhum.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  12. Oi Lua adoro o seu blog. Gostaria de receber o livro Shadow (Novas especies) meu e mail é angelitaguerini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Angelita
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de lírios.
      Lua.

      Excluir
  13. Oi, poderia me enviar esse livro: gaiapell@gmail.com. Queria aproveitar e dizer o quanto gostei do blog: ele está bem legal!! Parabens! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Gaia
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
    2. oi,queria saber se pode me enviar todos os livros da nova especies, amo eles meu email é marcelacostasilva@hotmail.com. mil bjos

      Excluir
    3. Te enviei Marcela.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  14. Oi Lua!
    Podes por gentileza mandar esse livro da nova especie numero 9.
    Tenho acompanhado essa serie e nao quero perder nada.
    obrigada e muitos beijos.
    meu email: newtoneanita@gmail.com
    by
    anita ou nita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Nita.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  15. oi voce poderia me enviar esse livro para o email escalofe@hotmail.com
    desde ja agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Samiles.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  16. oi lua. obrigadas já recebi o livro quando eu acaba de ler digo o que achei
    beijos e abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Cris.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  17. Boa Noite Lua!!!
    Recebi o libro serie de Novas Especie, legal , irei ler e volto para
    comentar. beijosss adoro pessego.
    nita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Agradecida pelo retorno Nita.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  18. Flor envia para mim o livro 9 da serie nova espécies ,aguardo ansiosamente ,bjusssssssssss
    islafernandamotadacostacampos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Isla
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Flor recebi o livro muito obrigado por ser tão generosa e sempre prestativa bjussssssssssss

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Isla.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  19. ola por favor me envia o 9 da serie nova especie shadaw(sombra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devido ao seu comentário em outra postagem com o E-MAIL teve como te enviar.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  20. Oi Luas!!
    Vc pode me enviar os llvros 08 e 09 da série Novas Espécies??
    Meu email: rosyaneoliveira@yahoo.com.br
    OBRIGADUUUU!!!!!!!!!!!Bjos, Rosy

    ResponderExcluir
  21. Oi lua, adoro esta serie novas especies, poderia mandar para mim o livro 9, por favor

    agradeço, bjus

    ale.decosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ale.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Lua, brigada por me enviar, e com certeza este livro não me decepcionou, adorei mesmo, apesar do Valiant ser o meu preferido.


      bjão

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Ale.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  22. ola, olha eu de novo, me manda o nove de novos especies , to adorando tudo isto, e otimo, , sulladeoliveira@gmail.com. bjks

    ResponderExcluir
  23. Lua, adorei esse livro todos da serie ate agora não mim decepciou,
    amo esse machos animal/homem e a paixão e cuidados que eles tem
    pelas suas mulheres. Quem não leu pode ter certeza que vale a pena.
    aproveitando, receci o o libro dos vampiros da america 03.
    obrigadão
    nita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Nita.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  24. Oi Lua amo essa série vc poderia enviar esse pra mim por favor????
    lucilenehayasaka@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Lucilene.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  25. oi Lua

    adoro a autora Laurann Döhner,por isso poderia mandar nova especie 9.

    com carinho cris

    austenchristie1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi meu nome e kaka gostaria de receber o livro 9 das novas espécies desde já agradeço kakaelisabete@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  27. rosangela

    Ola, sou nova por aqui,gostaria de recceber se possivel o novas especies 9, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.
      E sinta-se me casa sempre por aqui.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  28. Por favor poderia enviar o livro.adrianakorb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima,rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  29. rosangela

    eu esqueci de deixar o e-mail rosangelapirola@ig.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Lua Recebi todos os livros, Muito obrigada e continua assim, gostei muito das mudacas.
    Obrigada e tenha um lindo fim de semana.
    Aretusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno e pelo carinho Aretusa.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  31. Mandar pra mim lua o volume 8 e 9. tininhacortes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Crisitina.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  32. bom dia manda o livro 9 das novas especies meu i-mail e:
    jack_quelz86@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima,rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  33. Vc poderia me enviar o novas especies 9, meu email é crisjoycris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ola, nossa amei esse blog e lindo os livros são interessantes, gostaria de pedir se pudesse me enviar o Livro 09 - Shadow
    Laurann Dohner se ñ for te dar trabalho, meu email angelitapollynunes@hotmail.com desde ja obrigado.

    Bjs Polly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Polly.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Oi, recebi o livro muito obrigado pela atenção, não comecei a ler ainda, assim que eu ler comento sobre o livro gosto muito dessa autora, angelitapollynunes@hotmail.com

      Bjs Polly

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Polly.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  35. rosangela

    Oi, recebi o livro e agradeço muito pela gentileza e quando eu
    ler eu comento sobre o livro,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Rosangela.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  36. vc poderia me enviar novas especies 09 bia_girl_s@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Fabiana.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  37. Oi lua você pode me enviar esse livro
    obrigada
    yuritk09@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi, poderia me enviar o livro 09 - série de Novas Espécies, meu e-mail é aline.santos-22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. oi vc pode me mandar por e-mail ( cah_2712@hotmail.com ) o livro novas especies 09 por favor, essa serie é muito viciante e só falta o novo pra mim ler.


    Brigads e Amei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima,rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Boa Noite daeia pra vc por favor me mandar por email oos livros 8 e 9 da livro novas especie.
      obrigada . gosto do seu blog parabéns.
      meu email e ritelibol.com.br

      Excluir
    3. Te enviei Riteli.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  40. Oi Vc pode me enviar por e-mail o livro 09 da serie novas especies mt bom mesmo gostei de todos. Meu e-mail é ellennabica@yahoo.com.br
    Obrigada desde já.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  41. Oi Vc pode me enviar por e-mail o livro 09 da serie novas especies mt bom mesmo gostei de todos.E na minha coleção falta o 8 e o 9.
    magnatop@hotmail.com.
    Desde já eu agradeço. Magna

    ResponderExcluir
  42. Ola você pode me enviar por favor o livro 9 da serie novas especies???? eu já li todos os livros e falta esse. Como eu não conhecia o seu blog não li os livros por ele, e descobri você quando estava procurando o livro 9 e uma amiga me falou do seu blog. Meu nome é Erika e meu email é ericka-fonseca@hotmail.com Desde já agradeço...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ericka, e seja sempre bem vinda.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  43. Oi, por favor vc poderia me enviar o livro n 9 da Laurann Dohnner .
    Obrigada Ana Paula voadora2013@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ana Paula.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  44. Oi, por favor você poderia enviar para o meu e-mail o livro 9 da serie novas especies, é o único que não tenho.
    Obrigado
    eribeiro.m@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oi...
    Vc pode mandar pra mim também ?!?
    e-mail: simone_sc@terra.com.br
    Agradeço.
    Simone

    ResponderExcluir
  46. Olá lua!Estive fora por um tempo,hoje que estou dando uma olhadinha no seu blog, esta otimo.
    Por favor você poderia enviar para o meu e-mail(marciafdmartins@hotmail.com) o livro 9 da serie novas especies, é o único que não tenho.
    Obrigado! Bjs!!!! Marcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Márcia
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  47. Tambem quero Lua, Pode envia pra mim por favor.

    liliallmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Sonia, te enviei.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
    2. Boa tarde querida!

      Recebi o livro, amo demais essa serie, nem sei qual o meu favorito rsrsr

      Muito obrigada por envia, um otimo dia pra vc.

      Excluir
  48. Ola, sou nova por aqui :) poderia por favor enviar-me o livro? O meu mail é butterflyaway@live.com.pt
    Beijinhos e estou a adorar o teu blog e tudo o que contem :)
    BUNNY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Muito obrigada :) Eu comecei mesmo ontem a ler a serie e não consigo parar! assim que o ler, eu avisarei o que achei, mas de certeza que irei ammmarrrrr! eheheh
      Beijinhos e mais uma vez obrigada da
      BUNNY

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Bunny.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  49. Gostaria de receber por e-mail Novas Especies 08 e 09 de L. Dohner. Neste final de Semana farei os comentários de todos os livros que voces me enviaram até agora. Eu gosto do seu BLOG, pois ele é muito atualizado e moderno.
    luky.asantana@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Lúcia, fique vontade para dar suas opniões quando puder.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  50. OI EU ADORO A SÉRIE, PODERIA ME MANDAR O DO SHADOW? MEU E-MAIL É
    nany.gaucha@hotmail.com
    BEIJOS E OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  51. oi! estou acompanhando a série novas espécies e estou amando!Por favor, poderia me mandar o livro 9 do Shadow ? Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ana, mais não sei se foi para "ANA" certo, rsrs
      Na próxima deixeo e-mail.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  52. Olá eu sem querer acabei descobrindo este blog mt legal e confesso que tb sou uma fã incondicional das novas espécies. fiquei mt feliz de ver que vc está bem antenada com eles e adoraria receber os arquivos do nº9 se não for pedir um pouco demais será q; tb podia me enviar o nº8 tb. Agora que descobri vou estar sempre por aqui pq é sempre bom seguir coisas legais como este blog. Bjs e mt obrigada.
    Meu email- dnfbessa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Danielle, seja sempre bem vinda.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  53. Olá! Pelo Amor de Deus!!! rsrs... será que vc poderia me mandar todos? Muito obrigada Lua!!!
    silvalu360@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Recedi a série novas espécies!


      Muito obrigada!

      Ps: sou viciada em livros, será que vc poderia me mandar todos que vc tem? assim que for lendo, vou comentando! Meu e-mail é silvalu360@hotmail.com

      Excluir
    3. ADOREI! Só falta o 9 para terminar a leitura!
      rsrs..., tbm sou de escorpião! :)

      Mto obrigada

      silvalu360@hotmail.com

      Excluir
    4. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  54. Oi,sera que voce poderia me mandar o nono livro da serie novas especies shadow , desde ja muito obrigado meu imail fabianedasilvacarneiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi, meu nome é Liliane. Meus amigos me chamam de Lili.
    Parabéns pelo blog. Conheci recentemente e gostei muito. Principalmente por perceber o carinho e atenção que vc dispensa a quem te procura.
    Eu tentei entra em contato antes, mas, acho que eu fiz alguma besteira, pq vc não respondeu...
    Bem, eu pedi, da outra vez, pra vc me mandar o n°9 da série Novas Espécies. Será que é possível?
    Meu e-mail é pclirio@gmail.com
    Beijo e muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Lili, sempre respondo a todos os comentários por e-mail e por aqui no site, ok
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  56. manda pra mim (fernanda) o livros nova especies 9 para: nandaramos1999@gmail.com
    muito obrigada lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Fernanda.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  57. Ola minha linda!!!1
    Eu amooooo essa serie.
    Voce poderia me mandar o nº 9 por favor?
    Espero que ela escreva logo mais livrinhos, estou totalmente apaixonada. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei maior alegria em te enviar, mais para isso você tem que deixar um endereço de E-MAIL.
      Aguardo seu retorno.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  58. Bom em 1º lugar eu quero te agradecer pelos arquivos enviados chegaram direitinho. mt obrigada pela atenção e carinho. Em 2º eu quero deixar o meu parecer sobre eles pois é claro já li todos e já terminei os q. vc me enviou o livro do Obisidiana é bem curtinho mas mt divertido pois ele com aquela falta de tato é
    mt engraçado, mas não menos fofo q. os outros pois eu acho todos eles as coisas mais fofas q. eu já vi e olha q. eu ja li foi romance nessa mimha vida. E o Sombra é realmente cativante, mas sou suspeita. E por fim quero tirar uma dúvida. Será que vai ter mais livros, pois eu acho q. ainda tem muitas pontas soltas e nós precisamos de um livro do Vingança, tadinho como ele tá sofrendo!!!! particularmente eu me candidatei a sua companheira mas sei que não vai rolar, pena :( !!!! kkkkkkkkkkk.Palhaçada a parte eu adoro o seu blog e vou estar aqui sempre agora. Bjs e mt obrogada novamente.
    dnfbessa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Dsnielle, acredito que a série continue, mais ainda não tem nenhuma novidade no site da autora.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  59. Envia para mim o livro 9 da série novas espécies!!!
    Desde já obrigado! Email: milliuno@bol.com.br.
    Cláudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Claudia.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  60. Boa noite Lua Negra,
    Se fosse possivel poderia mandar para mim o numero 8 e 9 da serie Novas especie ficaria feliz.
    bjus e fica com Deus.
    Email:saalbi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá,

    gostei muito do seu blog, poderia me enviar o livro 9 da série novas espécies de laurann dohner?

    Meu e-mail: hakeshy@yahoo.cl

    Obrigada!

    Hakeshy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  62. Olá Lua! Já li o livro e amei como foi com os outros. Espero que não demore o n°10,11,12,......... e que não tenha fim a serie é demais!!!!!!!!!!!! Obrigado por me enviar.
    Bjs!!!! Marcia marciafdmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia querida, fico feliz que tenha gostado.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  63. OI, PARABÉNS PELO BLOG GOSTARIA QUE VC MANDASSE PRO MEU E-MAIL O LIVRO 9 DA SÉRIE NOVAS ESPÉCIES. ve.patricio@bol.com.br
    ANTECIPADAMENTE AGRADECE

    VIVIANE EDNA PATRICIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Vivi.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  64. Oi, Lua!
    Sou super fã do seu blog. Já li vários livros disponibilizados por você. Adoro a série Novas Espécies. Peço que me envie o livro n° 9. Amei os outros livros da série, e sei que esse não será diferente.
    Desde já agradeço, e foi ficar esperando ansiosa!
    E-mail: simonecaxias@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Simone.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
    2. Oi, Lua!
      Recebi o livro, assim que terminar de lê te dou o retorno.
      Abraço. Simone!

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Simone.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  65. Olá Lua Negra,

    Adoro esta série, será que você poderia me enviar o livro 9 - Shadow da série novas espécies?

    Agradeço antecipadamente pela sua atenção.

    meu e-mail é tattypaz@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Tatiana.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Lua Negra, já recebi e li rapidamente este livro. Agradeço de coração pela sua pronta atenção. Bjs

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Tatiana.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  66. Oi Lua
    Veronica melo
    Adoro a série estou amando o blog espero que demore para acaba a serie pois esta pegando fogo os livro. por favor enviar o 9 shadow da serie nova
    E-mail vmelo75@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Veronica.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  67. oiiii vc pode me enviar do livro 3 ao 9????? ficaria mto feliz!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  68. Boa Tarde Lua.
    Verônica Melo
    Recebi o livro e já estou lende muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Veronica.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  69. Olá!!! Pode me enviar o livro 09?
    Meu e-mail é suzanakang@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  70. olá, ^^ vc poderia enviar para mim o livro 9!! ficaria muito agradecida
    meu email é radhesvara_miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  71. Ola lua adorei seu blog e amo a serie novas especies vc poderia me enviar o volume 8 e o volume 9.
    meu email e claucilenelopesde@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi os livros Lua, muito obrigado. abraços Lene lopes

      Excluir
    2. Agradecida pelo retorno Lene.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  72. amei seu blog,pena que comecei a ler novas especies pelo vallat, mas vou ler os outros , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho Emini, sinta-se sempre em casa no "luas".
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  73. Verônica Melo 23/02/13

    Boa Noite Lua amei o livro 9 da nova espécies
    Não tenho palavra o livro é simplesmente maravilhoso beleza é meiga e ao mesmo tempo forte, na hora que seu companheiro precisou de sua ajuda ela mostrou as garras e sombra viu que não podia mais viver sem ela o livro é magnífico adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Veronica e por deixar por aqui sua preciosa opinião sobre a sua leitura.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  74. Sabrina,
    Olá,
    Estou escrevendo que recebi os 2 livros 8 e 9 da serie. Adorei o 9, mas o formato do 8 não gostei, então não li (sei que não é sua culpa), mas agradeço e qualquer coisa irei pedir de novo.
    Bjus e adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Sabrina.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  75. Olá Lua!!
    Vcs me enviou até o livro 7 de novas espécies, se puder me envie o 8 e 9.
    Já agradeço.
    Mil Bjks!
    Marina.campos.08@Gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Marina.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Muuuuito obrigaduuuuuu !!!
      Recebi !!!
      Só tenho uma dúvida , não sei se leio essa série ou se termino strange angels 3.
      Oh! Dúvida cruel !!! Kkkk
      Bjks
      Até a próxima!

      Excluir
    3. Leia os dois juntos!!!
      Agradecida pelo retorno Mariana.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  76. Lua linda manda o 8 e o 9 por favor. Bjos. Teamopqp@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Olá Lua você poderia me enviar o livro 03. Adorei o espaço. Desde já agradeço.
    Vivi (viespanhola@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  78. Muito obrigada Lua!!!Recebi o livro direitinho...obrigada por sua atenção!
    Boa noite e até a próxima...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Vivi.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  79. Lua,
    adoro a série novas espécies. Você pode enviar os livros 08 e 09. Obr....Regina (gueylard@rffsa.gov.br)...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Regina.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  80. Ola, Lua , voce poderia por favor, enviar- me o livro 09 da Serie Novas Especies, terminei o livro 08, agora,é simplesmente maravilhoso, mas este último é melhor, ate me emocionei, obrigada Drika!
    email ninha_68@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Drika.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  81. Boa tarde, Lua, por favor,me envie, o livro 09 da serie Novas Especies, estou no aguarde, obrigada Drika!
    ninha_68@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te renviei Drika.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  82. oi lua eu to muito visiada nesse livro vc pode me mandar? junto com o 2 3 4 marilia-meiga@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  83. Por favor, você poderia me enviar também o livro 9 da série movas espécies.
    Obrigada.
    Gislane (giclaudiano@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Gislane.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  84. Oi Lua você poderia por favora me enviar o livro 9 da série movas espécies?

    Meu Email é
    lucianadesouzamendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Luciana.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  85. Ola
    poderia mandar o livro 09 - Novas Especies para mim???
    priscila.m.cavalheiro@gmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Priscila.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  86. oiii lua...
    poderia me mandar o livro 9 da serie novas especies. Gosto muito da serie. É parecida com a serie castas. Beijos
    Obrigada

    ResponderExcluir
  87. Recebi o livro Lua. Muito obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  88. Olá. Adoro seu blog. Não conhecia a serie novas especies. seria possível envia-la completa. email:claudiamlc@terra.com.br

    ResponderExcluir
  89. Olá. Adoro seu blog. gostaria que enviasse a serie novas especies. obrigada. claudiamlc147@gmail.com

    ResponderExcluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.