Minhas Músicas.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Livros 07 e 08 - Série Porque Você é Minha

Livro 08 - Porque Eu Sou Seu
Beth Kery
Série Finalizada!!
Segredos são expostos, o amor é desafiado, o futuro está comprometido, quando Francesca e Ian enfrentam uma inevitável decisão que irá mudar suas vidas para sempre não percam a explosiva e surpreende conclusão da série Porque você é minha, da autora Best-seller Beth Kery.  Desde o primeiro encontro Ian e Francesca, uma atração mútua, puramente física acende entre eles. Isto não pode ser ignorado - apenas satisfeito, evoluindo para um vínculo de subjugação prazeroso. Mas sensualidade desperta de Francesca deixou-a querendo mais. Se relacionar com um homem tão misterioso e fechado como Ian era um desafio que ela nunca esperava. Francesca sabe que há apenas um caminho para que esse relacionamento de certo - seguir Ian para Londres e mostrar-lhe que ela não quer que ele sofra sozinho. Mas quando o tormento do seu passado e interior revelado, ele experimenta uma mistura quase insuportável de emoções com a mulher que se atreveu a amá-lo, apesar de seus demônios interiores. Depois de expor Francesca aos limites de sua angústia, ele se pergunta se a perdeu para sempre. Ele pode se arriscar o suficiente para se comprometer com a verdadeira intimidade ... e uma coisa chamada amor?
Livro 07 - Poque eu preciso de ...
Beth Kery
Depois de um tempo longe, Ian persegue Francesca mais uma vez. Ela não pode resistir a ele, apesar da sua reserva... Conforme se aprofunda seu relacionamento, Ian começa a ter prazer em lhe ensinar os seus pontos fortes, enquanto ela o tenta com a beleza de sua espontânea e da pressa de deixar se controlar. E por um tempo, eles vão levando...
É inebriante e emocionante como eles se entregam ao fruto doce e viciante da paixão. Mas, como Francesca sabe, ao receber este prazer intenso, o esgotamento rápido pode ser devastador. Os segredos de Ian testam Francesca novamente, deixando-a desesperada, além do que o homem do qual ela se tornou obcecada é o homem que nunca poderá realmente ter.
Então seja legal, se identifique.

179 comentários:

  1. Oi Lua, tudo bem???
    To aqui super animada com tanto livro bom!!!! Que maravilha!!!! Obrigada por isso!!!
    Abraço fraterno pra vc!!!! boa semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Jihanne, agradecida pelo carinho.
      qualquer dúvida, basta pedir que continuo atendo.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Oi lua você pode me enviar esses dois livros
    obrigada
    yuritk09@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lua pela primeira vez neste ano de 2013, poderia me enviar os livros 7 e 8 desta série maravilhosa!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ariana.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  4. Ola minha querida vim lhe desejar uma otima semana...
    que 2013 lhe traga muitas bençãos!!
    beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada agradeço o carinho.
      Que 2013 seja repleto de realizações.
      Beijinhos de magia.
      Lua

      Excluir
  5. Olá Lua é a paty. Também quero receber os livros 7 e 8 pq adorei a hsitória. seguee email ppchel@ig.com.br.
    Brigaduuuuu

    ResponderExcluir
  6. Oi lua muito obrigada por me mandar a serie da Beth Kerry,
    adorei, só falta os livros 7 e 8 será que tu pode me mandar por email...
    des_hah@hotmail.com
    se tu tiver algum livro da Emily Giffin e puder mandar eu adoraria...
    Muito obrigada pelo carinho e parabéns pelo blog ta cada dia melhor!!!
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Andressa, agora livros de Emily Giffin não tenho nenhum livro.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  7. lua querida domeu coração espero esse final quase desesperadamente rsrsrsrsr manda pra mim!!!!!!! anaise_p@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Anaíse.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  8. Querida, recebi o link dos livros, obrigada, agora vou me deliciar... Te aviso qd acabar e comento se gostei. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Ana.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  9. Oi Lua,boa noite.Como foram suas festas de fim de ano?Espero que tenha aproveitado bastante e lhe desejo que seu ano seja bem farto em amor,carinho,felicidade,saúde,todas aquelas coisinhas boas!
    Mudando de assunto,vai começar a pedição.Pode me mandar o 7/8 desta serie?Só faltam estes.
    Beijos,boa semana e obrigada.
    marciacolonese@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minhas festas foi ótima, espero que as suas tenham sido boas também.
      Te enviei Amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  10. Recebi os livros por e-mail, rapidinho. Adorei o blog, pessoal atencioso e obrigada pelos livros, amei :) beijos, Amanda Toledo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Amanda.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  11. Ola, gostaria dos livros 7 e 8
    mairacruz@live.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tens como enviar a coleção (8 livros) para meu email??!!

    Agradeço muito... lu.krafi@hotmail.com

    Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  13. Boa noite.

    Eu não encontro o nº 7 e o 8 (da série "porque você é minha" da autora Beth Kery).

    Você poderia mandar para mim?

    swlustosa@hotmail.com

    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Agradecida pelo retorno Simone
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  14. Boa noite, vocês o livro 07 da serie Porque você é minha pra me enviar.
    Desde já obrigado
    Gisele
    myachii@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Lua, Vc poderia enviar a serie completa para mim, gostaria muito de Ler todos eles. Desde já Agradeço!
    Beijos
    Imail: lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. olá, como sempre livros maravilhosos, tomara eu ter tempo para ler tudo o que quero
    gostava de ter estes dois ultimos volumes será que mos podem mandar? Um bjo Margarida Farinha apesar de vos seguir por mail aqui no trabalho não tenho acesso ao google por isso irei (contrariada) como anónima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Margarida.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  17. esqueci-me de dizer o meu email é margarida.farinha@sidul.pt os livros serão os dois ultimos volumes desta série, deculpem a loira aqui, mas é do frio que faz por cá bjos margarida

    ResponderExcluir
  18. Ola leitora nova no blog mas ja estou amando o seu carinho e dedicacao. Tem como me mandar todos da serie porque voce é minha? Ou os primeiros que você puder. Meu e-mail é larycunha_@hotmail.co
    , desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Larissa.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  19. Lua Negra, adorando o seu blog. Maravilhoso!!!
    Voce poderia me enviar a série Porque voce é minha??? Adoraria ler este livro. Beijao e obrigada.

    samyamiteri@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Samya.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  20. olá gostaria de receber os livros da série por que você é minha
    email quelcappelari@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  21. Lua, recebí a série sim. Thankssssssss :)
    Adorei seu blog, tem mts livros interessantes pra mim. Adoro livros tipo'séries', depois volto aqui para pedir mais viu?Vou conhecer seus outros blogs tb :)
    Beijaoooooo e mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o retorno e o carinho Samya.
      Sinta-se sempre em casa aqui no 'luas'.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  22. olá lua!!!!!!!!! me encantei com seu blog. gostaria de receber o livro 07 da série porque você é minha. obrigado!!!!!!!!!!!!!beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Aline.
      Agradeço o carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  23. ahh!!!!!!!!!!!!! meu emai aaccm2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Lua vc poderia me enviar a ultima parte(8) do livro porque vc é minha, meu email é crisjoycris@hotmail.com bjnhs e obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Oi Lua passando pra agradecer pelo site maravilhoso e por sua gentileza em nos enviar os livros que com certeza devoramos!!!bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno e pelo carinho amiga.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  26. Boa Noite!! Voce pode me mandar o livro 07 por e - mail por favor?
    Meu e - mail é isisnayaralima@gmail.com
    Obrigada!! Adorei o blog =}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  27. Oi Lua, me manda essa serie completa.
    lorsampaio@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá! Voce pode me mandar o livro 07 dessa serie por favor ?
    Meu e - mail é isisnayaralima@gmail.com
    Obrigada!
    Adorei o Blog =}
    Isis

    ResponderExcluir
  29. Lua, consegui baixar todos os livros!!!!
    Você e muito legal, valeu mesmo!
    A serie que você me mandou foi a novas espécies, e não a serie por que você e minha.
    Se puder me manda ela!!!!
    lorsampaio@hotmail.com
    Obrigada!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha conseguido Lorena.
      Já te enviei asérie certa, rsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  30. Olá... Poderia por gentileza enviar os livros 07 e 08 da série Porque vc é minha, por favor??
    Meu e-mail é gisely_cris@hotmail.com
    Muito obrigada!!!! Seu blog é fantástico!!!
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Gi.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  31. Olá! Voce pode me mandar o livro 07 dessa serie por favor ?
    Meu e - mail é gisely_cris@hotmail.com
    Muito Obrigada!Seu blog é fántástico..
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Gi.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  32. olá gostaria de receber a série completa por favor *-*
    Parabéns pelo blog e desde já obrigada.
    obs: meu e-mail é biasinha_rg@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  33. Oi lua!
    Poderia por favor, por favor mandar os 8 livros para mim? Estava algo exatamente assim para ler, e agora que encontrei não vou conseguir tirar da cabeça, ate ler tudo. Vou ficar muito, mais muito agradecida se manda para mim a coleção inteira!!
    jamylle_geiza@hotmail.com

    Ah e obrigado pelos outros que recebi!!
    Beijinho!! Ate o proximo pedido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Jamylle.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  34. Olá.. td boom?
    Vc poderia me enviar o livro, por favor?
    Meu email é esse: milaccorreia@hotmail.com
    Parabens pelo blog!!
    Obrigada :)))

    ResponderExcluir
  35. Oi lua,
    Por favor tem como você me mandar a seria toda?!
    Muito obrigado!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amanda.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Lua,
      Recebi e já li. adorei!
      Muito obrigado!
      Bjs

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Amanda.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  36. olá td bem? poderia por gentileza me enviar o oitavo livro da série porque vc é minha. meu email: dhidhi08@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  37. ola Lua, td bem?
    primeiro amei seu blog! sempre q qro algo p/ler dou uma olhadinha aqui. ;)
    querida, vc poderia me enviar a serie completa por favor?! agraderia muitissimo... to louca p/ler!
    jhoycemayara@hotmail.com
    desde ja agradeço! bjs* bom Carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Jhoyce.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  38. Ola Lua,
    poderia me enviar a serie completa, por favor? agradeceria muitissimo...
    jhoycemayara@hotmail.com
    obrigada querida bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja devidamente enviadoa Jhoyce.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  39. Olá boa noite Lua descobri seu blog por acaso e gostei muito...
    Será que você poderia me enviar a coleção complta da série Porque Você é Minha?
    Meu email é raqueltudor@gmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Raquel.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  40. Oi Lua...
    Adoro o seu blog sempre estou aqui fazendo uma visitinha rsrs
    Se não for pedir muitoo vc poderia por favor me enviar a série completa?Estou louca para ler esses livros.
    Obrigada :)
    aline.alvs@hotmail.com
    BeijoO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Aline.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Oi Lua já recebi os livros.
      Obrigada :)

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno aline.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  41. LUA,Será que você poderia me enviar a coleção completa da série Porque Você é Minha? Se tiver outros livros do genero pode enviar pra mim? Bjs,Marcia!
    marciafdmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá Lua! você poderia mandar a serie porque você é minha completa.
    Já li todos que me enviou, adorei.Meu e mail: gensei.maq@gmail.com
    Obrigada!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  43. Ola!! Boa tarde!!

    Poderia me enviar todos os livros da serie por fvor??
    pauliane@ymail.com

    Muito obrigada!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Pauliane.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  44. Olá, passando aqui só pra dizer que recebi os livros e agradecer. Estou adorando, obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir
  45. Oii.. querida vc teria a serie completa? Leio todos elogiando q fiquei curiosa.. se puder me mandar meu email eh (lauramargarido@mail.com)
    Parabens pelo blog
    adoro as dicas de leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Laura.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Lua nao recebi. Agora reparei q digitei errado gmail e n mail (lauramargarido@gmail.com)
      Desculpee pelo trabalho, se puder enviar movimente ficarei agradecida.

      Excluir
    3. Te reenviei Laura e, não é trabalho algum, ok
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  46. Olá!
    Poderia por favor me mandar toda a série? Muito obrigada anjo!!!

    Silvalu360@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Lua, me chamo Jacqueline e acabei de conhecer seu blog e AMEI. Parabéns.
    Ficaria muito grata se pudesse me enviar esta série "porque você é minha", estou a um tempo atrás dela, desde já agradeço.
    Bjos no coração. Meu e-mail é jaquelaino@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua, recebi seu e-mail com o livro, feliz demais e muito grata pela sua atenção.
      Assim que acabar de ler, mandarei minha opinião ok. Beijos no seu coração e mais uma vez obrigada pela sua atenção, Jacqueline (jaquelaino@gmail.com)

      Excluir
    2. Te enviei Jacqueline.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  48. Oi Lua...muito obrigada pelos livros da série Cárpatos, estou enlouquecida com o seu blog, ele é maravilhoso...Gostaria de receber a série Porque você é minha, se fosse possível, um super bjo e obrigada pela gentileza...email: cassialsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Cássia.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  49. Oi LUA me chamo Ana Paula e adorei o seu blog, tem muita coisa interessante! Parabéns!!! Estou cadavez mais fascinada por esses romances incríveis. Teria comovc mandar a série Porque você é minha para meu e-mail apaularabelo@gmail.com? DEsde já agradeço a atenção. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ana Paula.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  50. Olá Lua, estou adorando o blog, gostaria que você me enviasse toda a serie Porque você é minha. Desde já agradeço.

    meu email é lap-ap-88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ola ... meu nome e erika, e gostei muito dos livros e do blog, gostaria de receber a coleção porque você e minha... muito legal... gostaria muito de ler... desde agradeço... meu email:erika_brufe @hotmail.com... muito obrigada... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Erika.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  52. Olá tudo bem?

    Pode me enviar a serie por e-mail? neylu@ig.com.br
    Adorei a sua pagina. já está salvo.
    Obrigada
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Luciana
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo camomila.
      Lua.

      Excluir
  53. Oi, boa tarde...me chamo Camila, tudo bem?
    Estou adorando tudo que estou vendo aqui no blog.. Estou iniciando na leitura.. e estou encantada..rs..
    Estou lendo bastante livros de romance e seria possível você me mandar a série “Porque você é minha”.. meu e-mail é: camila.atelli@gmail.com..
    Grata pela atenção.
    Bjs
    E parabéns pelo site e obrigada pela gentileza de disponibilizar isso com todos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua, recebi seu email com os livros.. ja baixei, deu certo... muitooo obrigada e assim que terminar de ler, eu comento o que achei da série..
      Bjss e boa semana

      Excluir
    2. Devidamente remetida Camila.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  54. Oi Lua, se puder me enviar os 8 livros da série Porque você é minha pro meu email lap-ap-88@hotmail.com
    Amei o blog, tô sempre por aqui. Ouvi falar que a série é muito boa.
    OBG Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Lê.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  55. OI lua vc poderia me enviar a série completa porque você e minha adorei seu blog meu email e danyella_bezerra@hotmail.com muito obrigaduu bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  56. Oiiii bom dia lua gosteii muiito do blog gostaria que vc me mandasse a série porque você e minha por email se fosse possível danyella_bezerra@hotmail.com bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Danyella.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. OI lua obrigado adorei a série bju

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Danyella.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  57. Oi Lua, obrigada pela série, recebi e estou amando, super bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Cássia.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  58. Antes de pedir eu quero agradecer pelo livro que me enviaram por e-mail "O inferno de Gabriel", muito boa a história!!

    Será que pode enviar o livro 7 e 8 da serie Porque você é minha para o meu e-mail? monik.sac@gmail.com;
    Desde já agradeço novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Monica.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  59. Olá Lua, poderia me enviar a série completa(se não for incomodo) : Porque Você é Minha, para meu email: natalia_pereira022@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  60. Oi Lua.
    Amei o seu blog..
    Gostaria que você me enviasse o livro 8 da série "Porque você é minha".
    Meu email é:
    aninha_genova@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Querida Lua, recebi seu email.
      E já terminei de ler livro que você me mandou.
      Muito legal!
      Muito obrigada,


      Amiga Anônima.
      kkkk

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Anna Clara.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  61. Lua,

    Vamos lá novamente, eu não me identifiquei e isso foi horrível! Meu nome é Suely e eu gostaria que me enviasse por e-mail (suellysouza@gmail.com) a série Porque você é minha, eu li o primeiro livro e amei! Bjs, seu blog é show!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Suely.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  62. Querida Lua, eu estou louca para ler essa série "Porque você é minha", você poderia mandar para o meu e-mail suellymsouza@gmail.com? Meu nome é Suely e eu amei o seu Blog!

    ResponderExcluir
  63. Oi Lua,
    Estou tentando enviar uma email para que possa me mandar os livros Porque você é minha 3, 4, 5, 6, 7 e 8, pois comprei os dois primeiros mas não aguento esperar o lançamento dos outros.
    Bia
    email: b4yp@uol.com.br

    ResponderExcluir
  64. Lua, me poderia enviar a série completa? seu blog foi o único que eu gostei, 5* .
    meu e-mail é: carolinajmouta@hotmail.com
    Um beijo,
    Joana Carolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Joana Carolina.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  65. Ola lua chamo-me carla e gostaria que me enviasse o livro 7 ddesta fabulosa saga para o email letras. carla@gmail.com. obrigado e beijinhos

    ResponderExcluir
  66. olá!! Me chamo Adriana Milena, prazer! rs
    Gostaria muito que você enviasse tds os livros da saga "Porque vc é minha" .. Agradeço muitíssimo desde já!!
    e-mail: amrm.milena@gmail.com
    Obrigada!!
    bjus queria ^^

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Te enviei Adriana.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  67. Pode me enviar o livro 8 dessa série???
    meu e-mail é danielecbarros@gmail.com
    obrigado e bjos ...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Te enviei Daniele.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  68. Boa noite! Poderia me encaminhar todos os 8 livros da série?
    eleicka@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Eleicka.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  69. Boa noite.

    Podia me mandar todos os 8 livros da série?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Patricia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  70. Tem como me enviar para o meu e-mail??

    tatahteodoro@hotmail.com

    Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Thaiane.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  71. Olá, será que você poderia mandar-me todos os 8 livros?

    tixa_sakaia@hotmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Patriciaaa.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  72. Oi lua adorei seu blog!
    Se vc tiver pode me envuar todas as parte de porque você é minha?
    To proucurando que nem loka e nao encontro!!!!!!
    Por favor me manda!
    Adorei pra caramba de montao o blog!!!!!!

    prasempreso.26@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Fernanda.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  73. Oiii gostaria de receber os livros da serie porque vc e minha...desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Patricia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  74. oi lua.
    recebi o arquivo mas nao consigo ler!
    As palavras estao umas por cima das outras e nao consigo
    me encontrar de forma alguma!
    pode me enviar de novo todas as 8partes?
    sao 8,ne?!
    tenta denovo?...
    gostaria de ler desde o inicio pra poder entender a historia!
    Adorei vc ter me enviado!
    Vc sabe Alguma coisa sobre a trilogia O mago negro
    da Trudi Canavan?
    parece que vai terr ou ja foi lancado nos USA uma segunda
    trilogia do mago negro...Eu tenho em pdf a 1trilogia e qria
    mais informacoes sobre essa segunda trilogia.
    Nao esquece de mandar os livros denovo,ta?!
    Tomara que consiga le-los agora!!!!!
    bjks

    prasempreso.26@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te reenviei Fernanda.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  75. Hannah

    OIe Lua, estou louca pra ler a serie porque voce é minha ...
    manda pra mi hhnunesc@gmail.com

    obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Hannah.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  76. LUA manda pra mim esses livros 7e 8da série porque você é minha...Adorei seu blog. meu email é polianagt@gmail.com...Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Poli.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  77. oi lua
    gostaria de receber os livros da serie Porque Você Minha.
    obrigada
    amfslinhares@msn.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima rsrs, na próxima visita se identifique.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  78. Eu gostaria de receber os livros da serie "Por que você e minha" (todos). E assim que possível o terceiro livro da serie "crossfire" também.
    meu email: pepenhagata@hormail.com

    Obrigada,
    Méll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Méll,o crossfire 3 ainda não tenho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  79. Oi Lua

    É possivel enviar-me a série Porque você é minha?
    Agradeço muito
    Beijos da Cristina - cmcristi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Cristina.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  80. Olá Lua !
    Estou adorando seu blog, estou fuçado ele, rsrsrs, bem eu tenho os livros da série porque você é minha só até o livro 6, será que você poderia me enviar o livro 7 e o livro 8??? Estou amando essa serie e muito curiosa em continuar a leitura.
    Obrigada por enquanto e parabéns pelo blog!!!

    Meu email: contatovnd@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Vanessa.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  81. Lua por favor me envie a serie porque você e minha
    Livro 01. Porque você me tenta
    Livro 02-Porque eu não pude resistir
    Livro 03 -Porque você me persegue
    Livro 04 -Porque você tem que aprender
    Livro 05-Porque eu disse assim
    Livro 06-Porque você me atormenta
    Livro 08-Porque eu sou seu
    Livro 07-Porque eu preciso ter
    (Charlesjrbrito@hotmail.com) bjs parabéns pelo sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Cristiane.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  82. será que você poderia me enviar o livro 7 e o livro 8??? Estou amando essa serie e muito curiosa em continuar a leitura.
    Obrigada por enquanto e parabéns pelo blog!!!
    gabrielamachado.20@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Gabriela.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  83. Ola me podia enviar esta serie ?
    Meu mail e dollhouseitsmine@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.